18.2 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioAgendaEventoSolenidade comemora os 32 anos do Sinduscon

Solenidade comemora os 32 anos do Sinduscon

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Em evento realizado na noite desta terça-feira, 31 de maio, o Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque, Guabiruba, Botuverá e Nova Trento – Sinduscon celebrou os 32 anos de sua fundação. A solenidade ocorreu no hall de entrada do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB), e contou com a presença de autoridades empresariais, parceiros, associados e profissionais da imprensa.

Evento apresentou um vídeo institucional que sintetizou a história da entidade. (Foto: Diplomata FM)

A comemoração também enalteceu o agradecimento da entidade à cidade de Brusque, que abraçou o Sinduscon desde o início de sua atuação. Também exaltou o agradecimento às empresas associadas que se mantém firmes com os ideais do sindicato, e destacou o envolvimento do Sinduscon com as entidades, no diálogo constante em prol de melhorias para a vida em comunidade.

O presidente do Sinduscon, Ralf Maschio, foi ouvido na oportunidade em que destacou a história da entidade, diante das comemorações dos 32 anos do Sinduscon.

O evento também propiciou contar com a presença do primeiro presidente da história do Sinduscon, Orlando Schaefer, que em sua fala representou os demais ex-presidentes e associados da entidade. Ele falou ao Jornal da Diplomata!

O Sinduscon foi fundado no dia 28 de maio de 1990, com o principal objetivo de representar legalmente as empresas da construção e do mobiliário, realizando estudos, coordenando e protegendo estas indústrias.

Publicidade
WhatsApp chat