Morre o médico brusquense Dr. Germano Hoffmann, aos 95 anos

Publicidade
Utilidade pública

Brusque perdeu nesta sexta-feira, 3 de junho, o médico Dr. Germano Hoffmann. A notícia foi confirmada na noite desta sexta-feira.

O prefeito de Brusque, José Ari Vequi, em nome do Poder Executivo Municipal, lamentou a irreparável perda do senhor Germano Hoffmann, médico ginecologista/obstetra e ex-vereador, que faleceu nesta sexta-feira (3) aos 95 anos, em nota oficial.

Profissional dedicado e reconhecido pela sociedade, ele era o médico mais antigo em atividade no município, com o registro número 0168 no Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina.

Germano Hoffmann também foi vereador entre 1963 à 1967, tendo na oportunidade a responsabilidade de presidir o parlamento municipal.
Seu legado continuará vivo por gerações no cotidiano brusquense.
Aos familiares, amigos e pacientes, a municipalidade roga as mais sinceras condolências neste momento de dor e despedida.

Velório

A despedida ao médico brusquense ocorrerá na Câmara de Vereadores de Brusque, sede do Poder Legislativo, da 1h da manhã às 15h de sábado, 4.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque homenageou jogadores com placas

Na noite de sexta-feira (01), o Brusque FC realizou a entrega dos quadros comemorativos para os atletas Airton, Rodolfo...
Publicidade
WhatsApp chat