Carlos Renaux perde para o Caravaggio, e conhece a sua primeira derrota na Série B

Publicidade
Utilidade pública

Em mais uma partida com muita chuva, o Carlos Renaux entrou em campo, pela segunda rodada do Catarinense Série B, o jogo aconteceu em Indaial, no Ervin Blaese, contra o Caravaggio. E teve a vitória do time visitante, pelo placar de 1 a 0, com gol contra do volante Jô.

A partida começou com muita chuva, onde deixou o campo pesado, e com poucas oportunidades para ambos os lados, o Renaux teve uma baixa logo aos 15 minutos, o atacante Alysson sentiu um problema muscular e foi substituído por Renatinho, aos 25, para dar mais intensidade no meio-campo, o técnico Reinaldo promoveu a entrada do volante Diogo Fogliato, no lugar de Selthon, e o Tricolor melhorou na partida, onde teve a principal chance, aos 30, em um chute de fora da área do centroavante Alex Bruno, chutou forte, para uma boa defesa do goleiro adversário. O primeiro tempo terminou sem gols.

Na segunda etapa o Renaux mostrou mais organização, porém pecava na finalização, aos 8, o Renaux efetuou mais uma troca por lesão, saiu Morassi e entrou Jô, ainda teve a entrada do atacante Tchelé no lugar de Adílio. Aos 16, um milagre do goleiro Denison, Rhuan chutou da pequena área e o goleiro salvou com o pé, na sequência o centroavante bateu a bola no travessão.

Aos 21, aconteceu o gol do Caravaggio, após cruzamento pela direita, a bola explodiu no volante Jô, na pequena área, e a bola foi contra o próprio gol. No lance do gol, o goleiro Denison se chocou com o atacante adversário, como o Renaux já havia efetuado quatro mudanças, em três paradas, não conseguiu colocar o goleiro reserva, e o volante Ítalo foi para o gol, deixando o Tricolor com um atleta a menos em campo. O jogo ficou paralisado por 15 minutos, para o atendimento do goleiro, o atleta foi levado para o Hospital Beatriz Ramos, de Indaial, para a realização de alguns exames.

A partida seguiu e teve quinze minutos de acréscimo, nesse período o atacante Tchelé, teve a melhor oportunidade do Renaux, invadiu a área pela direita, e chutou forte, o goleiro Diego fez uma bela defesa. Aos 47, o Renaux ficou com nove jogadores em campo, após o armador Fio ser expulso. Fim da partida em Indaial, vitória do Caravaggio pelo placar de 1 a 0, e o Renaux conhece sua primeira derrota na competição.

O próximo jogo do Tricolor do Vale, acontece no próximo sábado(11), em Ibirama, contra o Metropolitano, para essa partida, o técnico Reinaldo vai poder contar com o retorno de Neguete e Milton, expulsos na primeira rodada.

Carlos Renaux: Deninson (Ítalo);Luiz Renan, Cleyton, Luan Carlos, Morassi(Jô);Ítalo, Selthon (Diogo), Fio, Alysson( Renatinho); Adílio (Tchelé) e Alex Bruno.

Técnico: Reinaldo Oliveira

Caravaggio: Diego; Maninho, Baiano, Rafael, Bruno, Jackson, Rhuan, Eduardo, Vini Urbano, Rickelmy e Marcel.

Técnico: Alfredo Lima

Gol:
Caravaggio – Jô (contra) (21, 2T)

Público e Renda:
91 pagantes
R$ 1.380,00

Publicidade
Últimas notícias

Brusque é derrotada pelo Bahia por 2 a 0 no Augusto Bauer

O Brusque FC enfrentou o Bahia na noite desta terça-feira (28), no Augusto Bauer, pela 15ª rodada do Campeonato...
Publicidade
WhatsApp chat