Bombeiros localizam corpo de homem no interior de carro que caiu no rio Itajaí Mirim, durante a madrugada

Ocorrência foi atendida por volta das 5h, no bairro Santa Terezinha

Publicidade
Utilidade pública

Um veículo caiu no rio Itajaí-Mirim na madrugada desta quarta-feira, 8 de junho, e no interior do veículo foi encontrado o corpo de um homem, conforme informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu o caso. A ocorrência foi registrada por volta das 5h, nas proximidades do Centro Universitário de Brusque, bairro Santa Terezinha, sentido centro/bairro.

Após acessar o carro, os profissionais conseguiram localizar uma pessoa no interior do mesmo, porém sem os sinais vitais. O ocupante do veículo foi identificado como Santino Barbosa de Souza, 55 anos.

O acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição deslocou para atendimento a queda de veículo em rio e chegando ao local, encontrou um automóvel VW/Space Fox, de cor vermelha, placas de Navegantes, submerso, na margem do rio, com as quatro rodas visíveis na superfície.

A guarnição acessou o veículo, utilizando máscara/snorkel de mergulho, e localizou no interior do veículo, no banco traseiro, devido não estar com cinto de segurança, um homem maior de 55 anos, inconsciente, com ausência total dos sinais vitais (óbito).

Com auxílio de maca rígida e cabo de salvamento, o corpo da vítima foi transportado até a margem do rio. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência, e a área foi periciada pelas equipes da Criminalística e Médico Legal da Polícia Cientifica de Brusque.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque homenageou jogadores com placas

Na noite de sexta-feira (01), o Brusque FC realizou a entrega dos quadros comemorativos para os atletas Airton, Rodolfo...
Publicidade
WhatsApp chat