Osvaldo Reis e Oscar Maluche ganham o moleque Moleque Bom de Bola

Publicidade
Utilidade pública

A escola Osvaldo Reis faturou o título do Moleque Bom de Bola na categoria 15 a 17 anos no naipe feminino, a segunda colocação ficou com a Unifebe e a terceira posição com a Santa Terezinha. Na categoria 11 a 14 anos, também no feminino, que se sagrou campeão foi o Oscar Maluche, deixando a Isaura Gevaerd em segundo lugar e a Cedro Alto na terceira posição.Todas as partidas ocorrem no Clube Esportivo Paysandu.

No naipe masculino a competição ainda está ocorrendo, segue até a quarta-feira (15), quando termina a primeira fase da competição, a partir das quartas de finais as partidas ainda não têm data definida.

A competição
Esta edição conta com a participação de 30 equipes e aproximadamente 600 alunos, os times estão divididos em duas categorias: 11 a 14 anos e 15 a 17 anos, nos naipes masculino e feminino. As equipes campeãs ganham o direito de representar Brusque na fase microrregional.

Todos os jogos terão duração de 30 minutos sendo dois tempos de 15 minutos e
intervalo de 5 minutos. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Brusque, Fundação Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Educação.

Resultado final
Categoria 15 a 17 anos – Feminino
1º Osvaldo Reis
2º Unifebe
3º Santa Terezinha

Categoria 11 a 14 anos – Feminino
1º Oscar Maluche
2º Isaura Gevaerd
3º Cedro Alto

Publicidade
Últimas notícias

Brusque homenageou jogadores com placas

Na noite de sexta-feira (01), o Brusque FC realizou a entrega dos quadros comemorativos para os atletas Airton, Rodolfo...
Publicidade
WhatsApp chat