Dois condutores são presos no sábado, 11, por embriaguez ao volante

Publicidade
Utilidade pública

Embriaguez ao volante I –  A Polícia Militar de Brusque foi acionada por volta das 15h de sábado (11), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais. No local a guarnição conversou com os envolvidos e constatou que o condutor do veículo VW/Gol apresentava sinais de embriaguez, sendo oferecido ao condutor do veículo o teste do etilômetro (teste do bafômetro). Na realização do teste, foi constatado 0,99mg/l de álcool por litro de ar alveolar – identificando a embriaguez. Diante dos fatos o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Embriaguez ao volante II – A Polícia Militar de Brusque foi acionada por volta das 18h de sábado (11), para localizar um veículo que estava transitando em zig-zag pela rua, possivelmente embriagado. Diante das informações, a guarnição em rondas pelas proximidades conseguiu localizar o veículo e fazer abordagem. Em revista pessoal foi constatado que o condutor do veículo estava com sinais de embriaguez. Perguntado se o mesmo faria o teste do etilometro, respondeu que sim, sendo detectado após a realização do teste a medida aferida foi de 0.95mg/l de álcool por litro de ar alveolar. Diante das informações o condutor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Brusque para as medidas cabíveis.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque homenageou jogadores com placas

Na noite de sexta-feira (01), o Brusque FC realizou a entrega dos quadros comemorativos para os atletas Airton, Rodolfo...
Publicidade
WhatsApp chat