Acidente na rodovia Ivo Silveira, em Gaspar, envolve três veículos

Publicidade
Utilidade pública

O Corpo de Bombeiros foi acionado para um acidente na noite desta sexta-feira, 17, na rodovia Ivo Silveira, em Gaspar. A colisão envolveu três veículos, por volta das 18h15, na região do bairro Santa Terezinha. Um dos carros tinha placa de Brusque.

Chegando ao local os bombeiros socorreram duas vítimas, que eram condutores de dois veículos que colidiram frontalmente.  O terceiro veículo estava lateralizado, porém não havia ninguém no seu interior.

A primeira vítima, mulher de 29 anos de idade, condutora do veículo gol, com placas de Gaspar.  A mesma encontrava-se consciente e orientada, sinais vitais estáveis, relatando dores no tórax e escoriações no rosto. Foi realizada a extração da vítima e colocada em maca rígida, sendo a mesma encaminhada pela guarnição ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

O segundo veículo envolvido foi um Volkswagen Gol, com placas de Brusque, conduzido por um homem de 30 anos de idade, o qual encontrava-se consciente, desorientado, sinais vitais estáveis, apresentando escoriações na face e relatando dores no tórax. Após os primeiros socorros, a guarnição de Brusque realizou a condução do mesmo até o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

O terceiro veículo envolvido foi uma caminhonete coma placas Brasil, conduzida por um homem, que nada sofreu. Conforme a Polícia Militar, um dos condutores estava visivelmente embriagado e efetuou o teste de Alcoolemia.

Diante do constatado foi dado voz de prisão ao autor por dirigir sob efeito de álcool e/ou droga – embriaguez ao volante, o masculino foi conduzido ao hospital de Gaspar pelo corpo de bombeiros e posteriormente apresentado na Delegacia de Blumenau para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Últimas notícias

Câmara Municipal de Guabiruba realiza última sessão ordinária de junho

Na noite de terça-feira, 28, aconteceu a última sessão ordinária de junho na Câmara Municipal de Guabiruba. Os trabalhos...
Publicidade
WhatsApp chat