23.8 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasTrânsitoBombeiros atenderam dois acidentes envolvendo motos e carros, um na Av. Primeiro...

Bombeiros atenderam dois acidentes envolvendo motos e carros, um na Av. Primeiro de Maio e outro no Paquetá

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Por volta das 8h30 de sábado, 25, o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência de colisão, carro e moto, na Rua Primeiro de Maio, Bairro Primeiro de Maio. Chegando no local, a guarnição do ASU 430 encontrou  com uma vítima, um homem de 19 anos de idade, condutor da motocicleta Honda CG 125 Bros, com placa de Brusque. A vítima reclamava de fortes dores na coluna, braço e perna direita.  Ao ser feito uma avaliação inicial, a vítima encontrava-se consciente e confusa, apresentando fratura fechada no braço direito, na altura do antebraço, e apresentando muitas dores em sua região lombar, na altura de sua L2. A guarnição do ASU 430 efetuou a imobilização do braço  com a utilização de uma tala de papelão, imobilizou a vítima com colar cervical e maca rígida, aferiu os sinais vitais e o encaminhou ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para cuidados médicos.

O segundo veículo envolvido um VW Gol, com licenciamento de São João Batista era conduzido por um homem de 76 anos, que nada sofreu.

Um pouco mais tarde às 11h10, o Corpo de Bombeiros atendeu outro acidente envolvendo motocicleta e carro, dessa vez na Rua Padre Antônio Heising, Bairro Azambuja.  No local, o condutor da motocicleta Honda XRE, de cor Prata, com placa Brasil , homem de 28 anos de idade, encontrava-se deitado sobre a via. Ao ser feito uma avaliação inicial na vítima, foi possível observar que o mesmo encontrava-se consciente e orientado,  apresentava uma fratura exposta na perna esquerda, na altura do tornozelo, um ferimento corto contuso na região do pé direito e escoriação em seu braço direito.  O mesmo encontrava-se sem o capacete. 

A guarnição efetuou a limpeza dos ferimentos e a contenção de hemorragia dos membros lesionados, a imobilização da fratura exposta, e após, colocou colar cervical e maca rígida para imobilização protocolar da vítima.  Após procedimentos, o mesmo foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para cuidados médicos.

No outro veículo envolvido um GM Corsa, prat, com placas de Brusque, estava uma mulher de 27 anos, como condutora ela nada sofreu.

Publicidade
WhatsApp chat