19.6 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasEsportesCarlos Renaux vence o Tubarão e reage pela Série B do Catarinense

Carlos Renaux vence o Tubarão e reage pela Série B do Catarinense

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Com um placar de 3×0 diante do Tubarão no estádio Domingos Gonzales Silveira, o Carlos Renaux engata a segunda vitória seguida, 2 jogos sobre o comando de Paulo Massaro. Os gols foram marcados por Vítor Xavier, Alex Bruno e Arouca.

Um sol meio tímido iluminou o céu do palco do jogo, que estava com o gramado em condições ruins para o espetáculo. A marcação do tricolor do vale prevaleceu, desta forma, pouco criava a equipe adversária. E quem teve as primeira grandes oportunidades foi o Carlos Renaux, em uma manhã inspirada do nosso camisa 9, Alex Bruno. Aos 17 minutos a rede balançou. O estreante Vitor Xavier, recebeu a bola de Alex Bruno no contra-ataque, carregou para dentro da área, cortou do zagueiro e marcou o primeiro, Tubarão 0x1 Carlos Renaux.

Aos 28, em cruzamento na área feito por outro estreante, Reinaldo, Alex Bruno subiu mais alto que todo mundo e testou a bola para o fundo das redes do goleiro Rodrigo. Tubarão 0x2 Carlos Renaux

O primeiro tempo se encerrou sem muitas oportunidades para ambos os times e o placar marcava 2 tentos a 0 para o tricolor do vale.

Ainda no intervalo Massaro realizou três alterações, saíram Denison, Milton e Vitor Xavier para as entradas de Igor, Jô e Diogo Fogliato. A segunda etapa começou com o time adversário mais presente no campo de ataque, porém sem conseguir criar chances claras de gol, diante da ótima defesa do Carlos Renaux.

O “Carrenô” trocava ótimos passes e criava muitas jogadas, com facilidade, invertendo os corredores do campo. O tubarão continuava na mesma sina, não conseguia criar e pouco finalizava. Aos 27’, Arouca entra no lugar de Palacios. Jogo seguia morno, com o Tubarão tentando chegar ao ataque, sem muita eficiência. Aos 34’ Alex Bruno sai para a entrada de Edson. Aos 37’ minutos o zagueiro Daniel (Tubarão) foi expulso após tomar o segundo cartão amarelo, e aos 44’ Maurício (Tubarão) também recebeu o segundo amarelo, fazendo com que a equipe da casa ficasse com dois a menos em campo.

Aproveitando disso, nosso tricolor tomou conta do fim do jogo, e num cruzamento de Reinaldo Junio, Edson cabeceia a bola e o goleiro espalma dando rebote, que sobra para o jovem Arouca, livre e de cara pro gol, apenas empurrar a bola para dentro e fazer o seu primeiro gol como profissional e o terceiro do tricolor do vale. Tubarão 0x3 Carlos Renaux

O próximo jogo do Carlos Renaux, acontece no sábado, dia 09/07, em Brusque, no estádio Augusto Bauer, contra o Inter de Lages

Carlos Renaux: Denison (Igor); Luiz Renan, Cleyton, Neguete, Reinaldo; Milton(c)(Jô), Ítalo, Fio; Palácios (Arouca), Alex Bruno (Edson) e Vitor Xavier (Diogo Fogliato).
Técnico: Paulo Massaro

Tubarão: Rodrigo; Matheus Moreno, Daniel, Matheus Costa (Thiago), Luiz Henrique (João Vitor); Reinan (Maurício), Heron, Jean Carlos (Alemão); Gabriel Vieira (Douglas), Fuzil e
Brasão(c).
Técnico: Luca Casarino

Gols:
Carlos Renaux: Vitor Xavier
(17’ 1T), Alex Bruno(28’ 1T) e Arouca (48’ 2T)

Publicidade
WhatsApp chat