19.7 C
Brusque
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioAgendaEventos das IgrejasSeminário de Azambuja divulga programação da Festa Junina dos Seminaristas

Seminário de Azambuja divulga programação da Festa Junina dos Seminaristas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

​A tradicional Festa Junina dos Seminaristas voltará, neste ano, a ser realizada nos moldes tradicionais, contando com as mais diversas atrações: boi-de-mamão, roda da fortuna, porquinho-da-índia, sacolinhas, boca do palhaço, pescaria, pinhão, quentão, pipoca, doces e cachorro-quente. 

A festa acontecerá no dia 9 de julho, sábado, a partir das 17h, mas o cachorro-quente, o pinhão e o quentão começarão a ser vendidos desde o dia 1º de julho, a partir das 15h. Além disso, nos dias 1 e 2 haverá venda de cucas, no salão do Seminário, a partir das 8h.

O padre Eduardo Cardozo de Senna, reitor do Seminário, convida toda a comunidade brusquense para participar da festa. “A presença da comunidade neste momento de alegria é muito importante, por isso convidamos a todos para participar da Festa Junina, uma oportunidade de se divertir e, também, de ajudar na formação dos seminaristas. Contamos com a ajuda e a oração de todos”, afirma.

Confira a programação:

Dia 01 a 09/07 – venda de cachorro-quente, pinhão e quentão, a partir das 15h.

Dias 01 e 02/07 – venda de cucas, no salão do Seminário, a partir das 8h.

Dia 09/07 – Festa Junina, a partir das 17h,  no pátio: boi-de-mamão, roda da fortuna, sacolinhas, boca do palhaço, pescaria, pinhão, quentão, pipoca, doces e cachorro-quente.

Publicidade
WhatsApp chat