25.1 C
Brusque
terça-feira, março 19, 2024
InícioNotíciasEsportesAbertos oficialmente os Jogos Comunitários de Botuverá

Abertos oficialmente os Jogos Comunitários de Botuverá

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Prefeitura Municipal de Botuverá, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude, realizou na quarta-feira, 29 de junho, a abertura oficial da 7ª edição dos Jogos Comunitários, no Ginásio Municipal do Imigrante, no Centro da cidade.

Ao todo serão disputadas 12 modalidades esportivas que são: dominó, canastra, atletismo, bocha, suíço, futsal, sinuca, tênis de mesa, tiro de pressão, vôlei de areia, dança de salão e moura. A maioria das competições são disputadas nas categorias feminina e masculina. Os jogos deverão envolver cerca de 300 pessoas e as disputas vão até dezembro.

Pessoas da comunidade, atletas e autoridades acompanharam o evento, com direito a apresentações artísticas, juramento do atleta e o acendimento da pira olímpica, realizado pelo Senhor Dionizio Luiz Colombi, juntamente com o prefeito em exercício, Valmor Costa, que declarou aberta oficialmente a competição.

Os bairros participantes são: Centro, Ribeirão Porto Franco, Gabiroba, Lageado, Lageado Alto e Baixo, Ribeirão do Ouro, Ourinho, Areia Alta e Baixa, Vargem Grande, Águas Negras, Salto de Águas Negras, Sessenta, Bracinho e Pedras Grandes. Todos os bairros participarão dos jogos, competindo em uma ou mais modalidades.

Publicidade
WhatsApp chat