Barateiro Havan Futsal perde para Cianorte na Arena

O Barateiro Havan Futsal conheceu a sua segunda derrota em casa na Liga Feminina de Futsal (LFF), durante a tarde deste sábado (2). Jogando contra a equipe do Cianorte Futsal Feminino, as brusquenses lutaram, mas não conseguiram furar o esquema defensivo das paranaenses, que vieram até Santa Catarina em busca da primeira vitória na competição. O tento solitário da partida ocorreu aos 15 minutos do segundo tempo, pelos pés da atleta Gabi (13).

Com objetivos distintos na Liga, a equipe do Barateiro foi para cima desde os primeiros instantes de partida. Porém, com uma clara postura defensiva, o Cianorte soube sofrer para jogar no contra-ataque. E foi assim que, na primeira etapa do jogo, as visitantes conseguiram efetuar poucas, mas perigosas chegadas à meta defendida pela goleiro Missi, do Barateiro Havan.

Já na etapa complementar, as donas da casa vieram com mais ímpeto com a intenção de furar o ferrolho preparado por Cianorte. A partir daí, o jogo se transformou em um exercício de ataque contra defesa. E assim foi, até os cinco minutos finais quando, em mais um dos poucos ataques das adversárias, Missi acabou oferecendo rebote, deixando livre para Gabi empurrar para o fundo do gol.

Barateiro teria, ainda, a chance de empatar o placar nos segundos finais, com um pênalti anotado após toque de mão dentro da área da defesa do Cianorte. Mas o dia parecia não ser do Barateiro, já que o chute proferido por Bella, artilheira do Barateiro, acabou defendido pela arqueira paranaense.

“É complicado a gente comentar uma segunda derrota em casa. Esse resultado nos coloca em uma posição difícil dentro da competição. A gente imaginava fazer um jogo superior, tivemos várias oportunidades, mas a bola não entrou. Não tem como voltar. Agora é colocar a cabeça no lugar, pos temos um importante jogo contra Cascavel já na próxima semana”, comenta o técnico do Barateiro, Anderson Menezes, o Esquerda.

As brusquenses, que finalizam a rodada ainda na sexta colocação da LFF, voltam à quadra no próximo dia 7 de julho, às 19h, diante do Cascavel, no Paraná.

Compartilhar

Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Relacionados

Brusque encerra preparação para encarar a Chape

Brusque encerra preparação para encarar a Chape O Brusque realizou...

Seleção de candidatos interessados em trabalhar na Fenarreco inicia segunda-feira (22)

Seleção de candidatos interessados em trabalhar na Fenarreco inicia...

Covid-19: Confira o boletim epidemiológico desta semana

29 novos casos da doença foram registrados durante a...

Interligado – Resultado de 19 de agosto de 2022

Pizza família (sabores tradicionais) e mais uma pizza doce...

Dengue: Secretaria de Saúde realiza Mutirão D. no bairro Águas Claras

A ação será realizada neste sábado (20), na parte...
WhatsApp chat