Campanha busca ajudar mãe e filha vítimas de queimaduras em incêndio que destruiu residência no Thomas Coelho

O Corpo de Bombeiros registrou um incêndio em residência na rua Bom Pastor, transversal da João Lussoli, no Bairro Tomaz coelho. 

O sinistro ocorreu por volta da 1h40 de sábado. Conforme a 3.ª Companhia Militar, populares (vizinhos) arrombaram a porta, conseguindo salvar a bebê, levada direto para o hospital. A mulher, continuou por um tempo na casa, à procura da criança, mas, logo foi também socorrida.

Corpo de Bombeiros foi acionada para o incêndio na madrugada de sábado para domingo (Foto: Corpo de Bombeiros-SC)

Enquanto familiares e amigos correm para acompanhar o quadro de saúde da mãe, Andrezza de Souza, 27 anos, que teve 80% do corpo queimado, e da bebê, Kamilly Vitória de Mello Ramos, 1 ano e 3 meses, com 11% do corpo queimado (todo o rosto e as mãos), uma campanha solidária foi organizada por amigos próximos, para buscar recursos que possam auxiliar com as despesas com o serviço de saúde e gastos de locomoção até Florianópolis, além de reorganizar a vida, para reconstrução do espaço interno da casa, destruído pelo incêndio.

Bombeiros durante o combate ao incêndio em residência no bairro Thomas Coelho (Foto: Corpo de Bombeiros-SC)

O esposo e pai, Hariel de Mello Ramos, tem se concentrado nas visitas aos hospitais e na busca pelo serviço especializado em queimaduras.

O Jornal da Diplomata conversou com a irmã de Andrezza, Vanessa de Souza, que comentou sobre o momento do incêndio, que conforme a perícia, ainda não tem causa confirmada. De acordo com Vanessa, os vizinhos ajudaram no momento dos gritos de “socorro” da mãe, ao ser acordada pela fumaça.

Vanessa fala que muitas pessoas já entraram em contato para doação de móveis e eletrodomésticos, mas, que no momento os esforços têm sido direcionados para os recursos financeiros que estão sendo despendidos para garantir os serviços médicos e gastos com locomoção até Florianópolis.

Campanha PIX

Compartilhar

Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Relacionados

Manhã Mais – Sorteio de 12 de agosto.

Caixa especial dia dos Pais da Barni Garden center...

GeoBrusque: Prefeitura inicia cadastramento de imóveis do município

Funcionários começarão a visitar residências na segunda-feira (15) Na próxima...

Endorfina – Resultado sorteio de 11 de agosto.

Um potchê (P) com frango frito, batata ou polenta...

Interligado – Resultado sorteio de 11 de agosto.

Par de ingressos para o Jogo Carlos Renaux x...
WhatsApp chat