Carlos Renaux treina forte no Augusto Bauer visando duelo contra o Inter de Lages, no sábado, 9

O Carlos Renaux treinou no Augusto Bauer, visando o jogo contra o Inter de Lages

Após quase duas semanas sem jogos, o Carlos Renaux volta a campo pela sétima rodada, da Série B do Catarinense, a última partida foi no dia 26/06 contra o Tubarão, e o período de folga na tabela, serviu para o Tricolor realizar um mini pré-temporada, onde o foco foi a parte física mesclando com treinos táticos.

Visando a sequência de jogos, três partidas em oito dias, o primeiro neste sábado (9), contra o Internacional de Lages, o técnico Paulo Massaro, comandou um treino tático no gramado do Augusto Bauer, na manhã desta quinta-feira (7). Para esse jogo contra o Leão Baio, o Renaux não tem nenhum atleta suspenso, ou no DM, e ainda pode ter a estreia do meia-atacante Jeremias, que deve ter o seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) até sexta-feira.

“Cheguei em um período bom, deu para trabalhar, tivemos uma folga na rodada, fiz uma mini pré-temporada, junto com o Massaro que me deu umas dicas, conheço ele, o grupo me acolheu bem, me deu forças para aguentar essa pré-temporada que é um pouco difícil, e agora estou me sentindo bem melhor.” Comenta Jeremias.

Com duas semanas de foco na parte física, o preparador físico Ricardo Bach, comemora o tempo de trabalho, e avalia a evolução do grupo nesse período.

“É importante esse período sem jogos, é ruim para os atletas que gostam de estar em competição, mas para nós é muito importante para recuperar quem está no DM, a gente consegue vir com todos os atletas para o próximo jogo”. Afirma Ricardo Bach, preparador físico do Carlos Renaux.

O técnico Paulo Massaro, que está com 100% de aproveitamento até o momento, com dois jogos e duas vitórias, comenta sobre manter o foco com dois jogos, em um curto espaço de tempo.

“Eles têm que viver somente o jogo contra o Inter de Lages, nós sabemos da sequência de jogos, por isso fizemos essa pré-temporada no meio da competição, tivemos esse privilégio de ter essas duas semanas de trabalho, isso dá pra ajustar muita coisa, melhorar muita coisa, e isso espero que eu consiga e que os atletas vão colocar em prática no sábado.” Salienta Massaro.

O Tricolor do Vale, enfrenta o Internacional de Lages, neste sábado (9), no Estádio Augusto Bauer, jogo marcado para às 19h. O Renaux está na sexta colocação, com sete pontos, mas com um jogo a menos, o jogo atrasado da 6ª rodada, vai ser realizado no dia 12, contra o Criciúma em Brusque.

Compartilhar

Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Relacionados

Brusque encerra preparação para encarar a Chape

Brusque encerra preparação para encarar a Chape O Brusque realizou...

Seleção de candidatos interessados em trabalhar na Fenarreco inicia segunda-feira (22)

Seleção de candidatos interessados em trabalhar na Fenarreco inicia...

Covid-19: Confira o boletim epidemiológico desta semana

29 novos casos da doença foram registrados durante a...

Interligado – Resultado de 19 de agosto de 2022

Pizza família (sabores tradicionais) e mais uma pizza doce...

Dengue: Secretaria de Saúde realiza Mutirão D. no bairro Águas Claras

A ação será realizada neste sábado (20), na parte...
WhatsApp chat