Carlos Renaux enfrenta o Criciúma na briga pela liderança

Após três vitórias seguidas, com dez gols marcados e apenas um sofrido, o Carlos Renaux se prepara para enfrentar o bicho-papão da Série B, o Criciúma Esporte Clube, partida atrasada da sexta rodada, que acontece no Estádio Augusto Bauer, às 19h30, nesta terça-feira (12). Em caso de vitória contra o Tigre, o Carlos Renaux assume a liderança da competição, restando dois jogos para o término da fase classificatória.

Para esse jogo, o técnico Paulo Massaro conta com praticamente todo o elenco, nenhum jogador está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e a única dúvida é o volante Milton, que foi poupado no jogo contra o Inter de Lages, e pode ser a novidade para o duelo contra o Tigre.

Os ingressos para o jogo Carlos Renaux e Criciúma, seguem sendo vendidos tanto no on-line, no Ingresso Nacional (www.ingressonacional.com.br), como na secretaria do clube, os valores tanto para a torcida local e visitante, são de R$20,00 inteira e R$10,00 meia-entrada.

As equipes voltam a se enfrentar após 39 anos, o último jogo aconteceu no dia 29/09/1983, vitória do Criciúma no Majestoso, pelo placar de 2 a 1.

Compartilhar

Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Relacionados

GeoBrusque: Prefeitura inicia cadastramento de imóveis do município

Funcionários começarão a visitar residências na segunda-feira (15) Na próxima...

Endorfina – Resultado sorteio de 11 de agosto.

Um potchê (P) com frango frito, batata ou polenta...

Interligado – Resultado sorteio de 11 de agosto.

Par de ingressos para o Jogo Carlos Renaux x...

Conversando com Você de 11 de agosto de 2022.

Conversando com Você de 11 de agosto. Ouça.
WhatsApp chat