Foi confirmada no início da tarde desta terça-feira, a morte do jovem Jarcio Lohan Sodré, de 22 anos. Ele estava internado no Hospital Azambuja desde a madrugada do dia 3 de julho, quando foi vítima de um grave acidente de trânsito na rua Maximiliano Furbringer, bairro Souza Cruz. Jarcio era passageiro da motocicleta Honda Bros, conduzida por João Victor Monteiro da Rosa, 21 anos, que não resistiu e faleceu ainda no local. Não há informações sobre como ocorreu a dinâmica do acidente que vitimou fatalmente, agora, duas pessoas.
Quando os socorristas chegaram para atender o caso, na madrugada do dia 3 de julho, encontraram os dois jovens inconscientes e sem capacetes. A equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), constatou que o condutor não possuía mais sinais vitais. O garupa foi atendido pelos bombeiros. No momento ele não apresentava lesões aparentes, porém o estado de saúde era crítico, com sinais vitais instáveis. Ele foi imobilizado e levado ao pronto Socorro.
Jarcio permaneceu internado até segunda-feira (11), quando faleceu por volta das 17h30. Ele residia no bairro Dom Joaquim. Segundo o serviço Funerário, o velório está sendo realizado na Capela Mortuária Parque da saudade e o sepultamento ocorre às 17h desta terça-feira (12), no cemitério municipal Parque da Saudade.