Catarinense/B: Carlos Renaux fica no empate sem gols contra o Criciúma

Em uma noite de grande público no Augusto Bauer, Carlos Renaux e Criciúma realizaram um dos melhores jogos da competição, partida atrasada da sexta rodada, o Tricolor do Vale criou as melhores oportunidades, mas ficou no empate sem gols, e permanece na terceira colocação da Série B do Catarinense, restando duas rodadas para o fim da fase classificatória.

Primeiro tempo
Em uma primeira etapa equilibrada, as melhores oportunidades foram surgir na reta final, aos 42, após escanteio da esquerda, o centroavante Alex Bruno cabeceou na trave do Criciúma. No lance seguinte o goleiro Denison fez dois milagres, evitando o gol do Tigre, nos chutes de Lohan e Adriano.

Segundo tempo
O técnico Paulo Massaro efetuou duas trocas no intervalo, saíram Jô e Jeremias, para entrada de Milton e Palácios, o jogo seguiu equilibrado, onde o time visitante insistia em explorar o erro do Renaux, mas parava em uma noite segura do goleiro Denison, aos 13, para dar mais velocidade no ataque, o técnico Massaro, promoveu a entrada do jovem Arouca, no lugar de Vitor Xavier. E Arouca, quase abre o marcador, aos 35, após cruzamento de Reinaldo, por pouco não marca de cabeça.

A melhor chance da partida foi do Carlos Renaux, aos 42, após lançamento de Reinaldo, o zagueiro Jackson do Tigre falhou, sobrou a bola para o centroavante Alex Bruno, que carregou a bola, invadiu a grande área, de frente para o goleiro finalizou com a perna esquerda, o goleiro Alisson efetuou um milagre, e salvou o Criciúma da derrota.

Classificação
Com o empate o Tricolor sobe para 11 pontos, permanecendo na terceira colocação, restando mais dois jogos na fase de classificação. O próximo desafio será no dia 19/07, fora de casa, contra o Blumenau Esporte Clube, em Indaial, no estádio Ervin Blaese, às 15h.

Carlos Renaux: Denison; Luiz Renan, Cleyton, Neguete, Reinaldo; Jô(Milton), Ítalo; Jeremias(Palácios), Fio (Barreto), Vitor Xavier(Arouca); Alex Bruno(Edson).
Técnico: Paulo Massaro

Criciúma: Alisson; Claudinho, Jackson, Zé Marcos, Hélder; Léo Costa, Serrato; Adriano, Alexandre Tam, Renan Areias; Lohan
Técnico: Cláudio Tencati

Público e renda:
570 pagantes
R$ 7.720,00

Compartilhar

Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Relacionados

Brusque encerra preparação para encarar a Chape

Brusque encerra preparação para encarar a Chape O Brusque realizou...

Seleção de candidatos interessados em trabalhar na Fenarreco inicia segunda-feira (22)

Seleção de candidatos interessados em trabalhar na Fenarreco inicia...

Covid-19: Confira o boletim epidemiológico desta semana

29 novos casos da doença foram registrados durante a...

Interligado – Resultado de 19 de agosto de 2022

Pizza família (sabores tradicionais) e mais uma pizza doce...

Dengue: Secretaria de Saúde realiza Mutirão D. no bairro Águas Claras

A ação será realizada neste sábado (20), na parte...
WhatsApp chat