Osmar Vicentini fala sobre período como deputado estadual por 60 dias na ALESC

O empresário Osmar Vicentini (União), 65 anos, tomou posse na Assembleia Legislativa de Santa Catarina em substituição ao deputado Felipe Estevão (União), que se licenciou por 60 dias do cargo por motivos particulares e durante esse período diz ter procurado dar o máximo de sei para trabalhar em prol da região.

Foi a primeira vez na história que o município de Guabiruba, no Vale do Itajaí, teve um representante no Parlamento estadual.

Em 2018, candidatou-se a deputado estadual pelo PSL e somou 13.918 votos, ficando na quinta suplência. Mesmo num período curto de mandato exercido por 60 dias Vicentini diz ter conseguido alguns benefícios para a região, promoveu uma sessão solene da ALESC em Guabiruba. Recentemente nos últimos dias em que ocupava a cadeira esteve juntamente com uma comitiva da região em Brasília tratando de assuntos relacionados ao Parque Nacional da Serra do Itajaí.

Osmar Vicentini falou conosco sobre o período em que esteve na Assembleia Legislativa e também sobre os encaminhamentos dados em Brasília.

Compartilhar

Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Relacionados

GeoBrusque: Prefeitura inicia cadastramento de imóveis do município

Funcionários começarão a visitar residências na segunda-feira (15) Na próxima...

Endorfina – Resultado sorteio de 11 de agosto.

Um potchê (P) com frango frito, batata ou polenta...

Interligado – Resultado sorteio de 11 de agosto.

Par de ingressos para o Jogo Carlos Renaux x...

Conversando com Você de 11 de agosto de 2022.

Conversando com Você de 11 de agosto. Ouça.
WhatsApp chat