29.8 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasGeralCorpo de Bombeiros registra incêndio em residência no bairro Bateas

Corpo de Bombeiros registra incêndio em residência no bairro Bateas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio por volta da meia-noite desta terça-feira, 19. O sinistro ocorreu em uma edificação multifamiliar localizada na Rua Bertoldo Todt, no bairro Bateas.

No local as guarnições iniciaram o combate às chamas, que já haviam consumido completamente a residência de madeira. A equipe de combate fez o trabalho preventivo para não que o fogo não se alastrasse paras as casas nas proximidades.

Conforme relato do morador, o fogo teria iniciado no colchão do quarto e ao chegar em casa e percebeu a fumaça no interior do imóvel, porém, não conseguiu apagar o foco do incêndio.

O fogo atingiu parte do telhado da residência ao lado, danificando a calha que era de PVC e parcialmente uma secadora. O muro entre as casas 02 e 03 ficou comprometido devido a calor das chamas sendo orientados a não acessar o local e os moradores da residência 03 não apoiarem do guarda-corpo.

Foram utilizados pelas guarnições cerca de 7.500 litros de água para o combate às chamas e rescaldo. O morador perdeu todos os moveis, roupas e documentos não sendo possível retirá-los no momento do início do incêndio. Local foi isolado para o serviço de perícia.

Publicidade
WhatsApp chat