18.3 C
Brusque
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque e Grêmio empatam em jogo movimentado no estádio Augusto Bauer

Brusque e Grêmio empatam em jogo movimentado no estádio Augusto Bauer

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Brusque e Grêmio entraram em campo na terça-feira, às 19h (de Brasília), em jogo válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Augusto Bauer.

O Brusque precisava retomar o domínio jogando dentro de casa para se afastar da zona de rebaixamento. Nos últimos quatro jogos no Augusto Bauer, foram três derrotas e uma vitória.

Já o Grêmio defendia uma sequência de 12 jogos de invencibilidade na Série B.

Jogo

O jogo começou equilibrando com os dois times alternando no campo ofensivo. Um escanteio para cada lado, ambos cortados pelas defesas.

Aos 10 minutos o meio campista Álvaro avançou com a bola e sofreu falta na intermediaria, Rodolfo Potiguar cobrou e arriscou de longe, a bola passou por cima da trave do goleiro Gabriel.

O Brusque continuou no ataque e teve uma grande chance de abrir o placar, em uma jogada pela direita, Zé Mateus cruzou e Fernandinho dentro da área finalizou de voleio, a bola foi para fora.

O jogo seguiu com muita disputa no meio campo, briga pela bola e tentativa de saídas rápidas no contra-ataque.

Aos 22 minutos após uma saída rápida no contra-ataque o Álvaro recebeu o primeiro cartão amarelo do jogo. Para parar a jogada, o jogador do Bruscão derrubou o atacante do Grêmio com uma falta forte.

O time da casa chegou novamente aos 39 minutos, troca de passes até Balotelli receber na direita e mandar para a área. Gabriel Grando espalma para afastar.

O Brusque foi melhor que o Grêmio na primeira etapa, mas, não conseguiu abrir o placar.

2º Tempo

Já no início da 2ª etapa o Grêmio voltou forte e abrir o placar com o meia Bitello, em troca rápida de passes ele recebeu sozinho e finalizou no canto esquerdo de Jordan. A defesa do Brusque foi envolvida e só ficou observando.

O Brusque empata aos nove minutos, em falta cobrada pelo lado esquerdo de ataque, Wallace sobe mais alto e cabeceia para o fundo das redes. A lei do ex, o zagueiro que já defendeu o tricolor gaúcho.

A primeira substituição no Bruscão foi à entrada de Todinho no lugar de Crislan no ataque.

Fernandinho faz falta no Biel e recebe o segundo cartão amarelo do Brusque na partida.

O técnico Luan Carlos teve que mudar novamente a equipe, tentando dar mais movimentação ao jogo, colocou Gabriel Talliari no lugar Álvaro. O jogador que saiu realizou uma boa partida, mas já apresentava cansado físico.

Outra substituição foi à entrada de Edison no lugar do Pará na lateral direita. Pará sentiu uma lesão.

Em um jogo que o Brusque teve as melhores iniciativas, o placar acabou empatado em 1 a1. A vitória não veio, mas o torcedor saiu satisfeito com a entrega da equipe quadricolor.

Ficha técnico:

Brusque 

Apesar do retorno de Jeferson Bahia, após cumprir suspensão, o comandante quadricolor confirmou que Éverton Alemão permanece na equipe titular. Luan Carlos não terá atletas suspensos, mas há dúvida se Alex Ruan, que sentiu uma febre forte na véspera da partida de sábado, poderá jogar.

Jordan; Pará, Éverton Alemão, Wallace e Airton; Rodolfo Potiguar, Balotelli, Zé Mateus, Álvaro; Fernandinho e Crislan. Técnico: Luan Carlos.

Grêmio 

Provável escalação: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti e Bitello; Biel, Campaz e Ferreira; Diego Souza – Técnico: Roger Machado.

Publicidade
WhatsApp chat