22.5 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasEsportesCapitã da Seleção Brasileira, Diana reforça Barateiro Havan diante do Sumov

Capitã da Seleção Brasileira, Diana reforça Barateiro Havan diante do Sumov

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Barateiro Havan Futsal terá um grande reforço no próximo sábado (23), para a importante partida diante do Sumov Futsal Feminino. Trata-se da fixa Diana Santos, que teve passagem destacada pela equipe brusquense na década passada, atuando, inclusive, ao lado de Amandinha, a melhor jogadora de futsal do mundo.

A também capitã da Seleção Brasileira chega para suprir desfalques importantes na equipe comandada pelo técnico Anderson Menezes, o Esquerda. Bella, artilheira do time, está em Portugal, onde disputa o Campeonato Mundial pela seleção universitária. Já Kinha, lesionada, está em fase de transição e ainda não se encontra apta a entrar em quadra.

“Primeiramente quero agradecer ao Barateiro pela oportunidade de estar de novo vestindo essa camisa tão vitoriosa. Eu já tive uma história muito feliz aqui dentro do time”, comenta a “capita”, como é carinhosamente chamada. “Estou nervosa, pois sei que é um jogo muito importante, e espero somar e ajudar as meninas da melhor maneira possível”, salienta Diana.

O Barateiro Havan Futsal entra em quadra às 16h, pela oitava rodada da Liga Feminina de Futsal. A partida contra o Sumov Futsal Feminino vem sendo levada como “o jogo da vida”, já que uma vitória coloca as brusquenses novamente na zona de classificação. Já um revés complica a situação da equipe no campeonato.

Para chamar a torcida, a diretoria decidiu, inclusive, pela gratuidade das entradas. “Estamos cientes da nossa responsabilidade e ter esse sexto jogador, por assim dizer, é muito importante para nós. Pedimos muito que a torcida venha torcer por nós diante do Sumov para buscarmos essa primeira vitória dentro de casa”, finaliza Esquerda.

Publicidade
WhatsApp chat