Comunidade Bethânia solicita voluntários para atuar no Pedágio Solidário

A Comunidade Bethânia de São João Batista realizará no dia 13 de agosto, a 5ª edição do Pedágio Solidário. O evento acontecerá em Brusque no horário das 7h30 às 12h, em diferentes pontos do município. Para a realização do pedágio, a Comunidade solicita a participação de voluntários com mais de 18 anos.
Para os acadêmicos que necessitam de horas complementares será disponibilizada uma declaração. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone/ WhatsApp (48) 3265 – 4416 ou pelo então através do e-mail: comunicacao@bethania.com.br.

Sobre a Comunidade Bethânia

  A Comunidade Bethânia foi fundada pelo Servo de Deus Padre Léo, que tem por missão há 25 anos, o acolhimento de pessoas que sofrem com a dependência química. Mesmo após seu falecimento em 2007, Bethânia segue o legado do fundador, disponibilizando vagas de acolhimento gratuitas para adultos com idades entre 18 a 59 anos.
 Em Bethânia, o Acolhimento ocorre de forma voluntária, ou seja, é preciso o sincero e livre desejo de ser acolhido. O trabalho segue um projeto pedagógico, que inclui quatro etapas: pré-acolhimento, acolhimento, restauração e reinserção social. O Acolhimento em Bethânia compreende um período médio de 8 a 11 meses, na luta diária contra a dependência. A Comunidade vive da Providência Divina, ou seja, por meio de doações de Amigos de Bethânia que contribuem para esta missão.

Compartilhar

Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Relacionados

GeoBrusque: Prefeitura inicia cadastramento de imóveis do município

Funcionários começarão a visitar residências na segunda-feira (15) Na próxima...

Endorfina – Resultado sorteio de 11 de agosto.

Um potchê (P) com frango frito, batata ou polenta...

Interligado – Resultado sorteio de 11 de agosto.

Par de ingressos para o Jogo Carlos Renaux x...

Conversando com Você de 11 de agosto de 2022.

Conversando com Você de 11 de agosto. Ouça.
WhatsApp chat