23.6 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaMulher se joga de carro em movimento, motorista é preso após perseguição...

Mulher se joga de carro em movimento, motorista é preso após perseguição em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Por volta das 21h40 de sábado (23), uma guarnição da Polícia Militar de Brusque em atendimento a uma ocorrência no bairro Limeira, quando um veículo Ford Focus de cor preta passou pelo local e uma mulher que estava no interior do veículo no banco do passageiro, abriu a porta deste e pediu socorro, logo aproximados 50 metros esta se jogou do veículo em movimento.

A guarnição prontamente saiu para fazer a abordagem do veículo e averiguar a situação, sendo que o condutor não obedeceu a ordem de parada por sinais sonoros e giroflex, iniciando o acompanhamento veicular.

O condutor seguiu por uma rua sem saída, a guarnição ordenou diversas vezes que este erguesse as mãos e saísse do carro. Foram aproximados dez minutos com a devida ordem emanada e após solicitar apoio policial o homem desceu do veículo. Houve resistência por parte do autor sendo necessário utilizar técnicas para imobilizar o mesmo.

No veículo estava um canivete o qual o autor alega usar em legítima defesa. O condutor alega ter passado o dia ingerindo bebida alcóolica, e recusa a realizar o teste de bafômetro.

Em ato continuo o homem foi conduzido para a delegacia de Policial Civil para os devidos procedimentos cabíveis.

Publicidade
WhatsApp chat