20.3 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasGeral162 anos de Brusque: Entregue as obras de pavimentação e drenagem da...

162 anos de Brusque: Entregue as obras de pavimentação e drenagem da rua Gustavo Imhof

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Inserida na programação dos 162 anos de Brusque, a Prefeitura por meio da Secretaria de Obras, realizou no domingo (31), a entrega da pavimentação asfáltica e drenagem da rua Gustavo Imhof, no bairro São Pedro. As obras tiveram início no dia 23 de maio. A via, que possui seis metros de largura e 512 metros de extensão, recebeu drenagem, novos meios-fios e bocas de lobo, além de 322 tubos de 30 centímetros.

O prefeito, Ari Vequi, destacou a importância da obra. “Hoje é um momento de entrega, porque a comunidade já está usando e é por isso vale a pena o nosso trabalho, ver a melhoria na vida da população”.

Presente também na entrega, o vice-prefeito, Gilmar Doerner, disse estar feliz com mais uma entrega. “Entregarmos mais uma obra, reivindicada. As forças foram somadas e o resultado é essa obra de qualidade”.

De acordo com o secretário de Obras, Ricardo Souza, foi feito a melhoria da drenagem e demais etapas necessárias. “É uma obra de qualidade, que a comunidade merece. Fizemos o que foi necessário e felizmente a rua está em perfeitas condições para a comunidade usufruir”.

Publicidade
WhatsApp chat