Com gol salvador de Alex Bruno, o Carlos Renaux vence o Guarani e se classifica em segundo

Com um gol no último lance da partida, o Carlos Renaux bate o Guarani de Palhoça, e termina a primeira fase da Série B, na segunda colocação. O gol do centroavante Alex Bruno, aos 48 minutos do segundo tempo, fez a alegria dos 463 torcedores no estádio Augusto Bauer, o Tricolor enfrenta o Internacional de Lages nas quartas de final, decidindo em casa, e com a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Primeiro Tempo
O Tricolor entrou em campo com algumas alterações, em virtude de suspensões e jogadores poupados, o Renaux dominou as ações do primeiro tempo, aos 16, o atacante Jeremias chutou rasteiro, o goleiro Jonathan Aguiar fez a defesa em um primeiro momento, mas a bola escapou entre as suas pernas, e estava entrando, mas o goleiro se jogou e evitou o frango. Aos 33, Jeremias novamente no lado esquerdo, fez o cruzamento na cabeça de Alex Bruno, que exigiu grande defesa do goleiro do Bugre. A pressão seguiu, aos 36, o zagueiro Jô após rebote do goleiro, chutou forte buscando o ângulo esquerdo, a bola passou perto, aos 38, a última grande chance do primeiro tempo, Alex Bruno com a perna esquerda bateu forte e rasteiro, a bola passou rente à trave esquerda. Fim do primeiro tempo, com o placar sem gols.

Segundo tempo

O técnico Massaro promoveu a entrada do meia Fio, no lugar de Palacios, o Tricolor voltou dominando mais o meio-campo, e logo teve a primeira chance, aos 8, com Milton pegando de primeira na entrada da área, fazendo o goleiro se esticar no canto pra efetuar a defesa. Aos 22, o milagre do goleiro Jonathan Aguiar, após cruzamento da esquerda de Reinaldo, Alex Bruno subiu mais alto e cabeceou, o goleiro com a mão direita em uma defesa de reflexo, salvou o Bugre.

Aos 29, em jogada ensaiada de escanteio, Fio na entrada da área, pegou de primeira, chute forte no meio do gol, o goleiro bem colocado fez a defesa. O jogo ficou equilibrado e aberto nos minutos finais, o time visitante exigiu grande defesa do goleiro Igor, aos 41, após chute na entrada da área, o goleiro Tricolor fez a defesa em dois lances.

Gol no último lance

A partida se encaminhava para um 0 a 0, até que aos 48 minutos, no último lance da partida, Fio puxou o contra-ataque e abriu na esquerda para o lateral Guilherme Morassi, que de primeira cruzou, e a bola achou o pé esquerdo do centroavante Alex Bruno, que desviou, a bola ainda bateu na trave esquerda antes de ir pra rede, e assim decretar a vitória do Renaux pelo placar de 1 a 0, contra o Guarani de Palhoça.

Classificação

O Carlos Renaux encerra a primeira fase, na segunda colocação, com cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. Marcou 14 gols e sofreu apenas cinco, agora no mata-mata das quartas de final enfrenta o Internacional de Lages, primeiro jogo no Tio Vida no próximo domingo (7), às 15h, e o jogo decisivo no Augusto Bauer.

Escalações e renda

Carlos Renaux: Igor; Luiz Renan, Jô, Neguete, Reinaldo (Morassi); Lucas Gonçalves, Milton Júnior; Palacos (Fio), Uélber (Edson), Jeremias (Arouca); Alex Bruno.
Técnico: Paulo Massaro

Guarani: Jonathan Aguiar; Gustavo Alexandre, Guilherme Olavo, Pavani, Juninho; Heryck , Kendy (Vini Moraes); Bruno Henrique (Agnaldo), João Gabriel(Marcão), Thulio Lelis (Renan); Brayan Krüger (Igor Paim).
Técnico: Luis Carlos Cruz

Gol: Alex Bruno (48/2T)

Público – 463 pagantes
Renda – R$ 5.740,00

Compartilhar

Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Relacionados

Endorfina – Resultado sorteio de 12 de agosto.

Pizza família (sabores tradicionais) e mais uma pizza doce...

Interligado – Resultado sorteio de 12 de agosto.

Nova Camisa Amarela (M) do Brusque FC presente da...

Miss Brusque Shaiani Alini Hodecker participa do Da Hora

O Programa Da Hora desta sexta-feira (12), recebe a...

Polícia Civil prende jovem de 18 anos por tráfico de drogas

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação...

Obituário de sexta-feira, 12 de agosto

Faleceu às 12 horas de quinta-feira, 11, Wally Petermann...

Novo terá pela primeira vez um candidato a deputado estadual em Brusque

Na manhã desta sexta-feira, 12, o Jornal da Diplomata...
WhatsApp chat