25 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasPolíticaDeputado Federal, Gilson Marques fala sobre ações, projetos e situação da política...

Deputado Federal, Gilson Marques fala sobre ações, projetos e situação da política nacional

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Como sequência da série de entrevistas com pré-candidatos e agora candidatos após alguns partidos já terem realizado suas convenções e homologações de candidaturas o Jornal da Diplomata ouviu Gilson Marques (NOVO), deputado federal que buscas permanecer no Congresso Nacional colocando novamente o seu nome para disputa do pleito eleitoral de outubro de 2022.

Gilson Marques é natural de Rio do Sul e mora atualmente na cidade de Pomerode, sendo no momento o único deputado da região em Brasília. Gilson é empresário, formando em Direito pela Universidade Regional de Blumenau e pós-graduado em Direito Civil e Direito Processual Civil pela FGV.

Na entrevista Marques falou sobre a sua atuação como congressista, projetos e iniciativas como o “Sem Barganha” uma plataforma digital para o recebimento dos pedidos e projetos que necessitam de emendas parlamentares, feito através de edital, com formulário online.

O parlamentar também discorreu sobre a atuação do NOVO, situação da política atual e o que esperar do próximo pleito eleitoral.

O deputado Gilson esteve em Brusque para participar juntamente com Marcel Van Hattem, deputado federal pelo Rio Grande do Sul e também Odair Tramontin, candidato do partido ao Governo do Estado de Santa Catarina de um Almoço de Ideias com correligionários e simpatizantes no Plaza Rivel.

Áudio completo entrevista com o deputado federal, Gilson Marques (Novo).
Publicidade
WhatsApp chat