19.6 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasEsportesABEL MODA VÔLEI joga em casa, quinta-feira, dia 11, contra o Napolis

ABEL MODA VÔLEI joga em casa, quinta-feira, dia 11, contra o Napolis

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O jogo pela Federação Catarinense Vôlei Brasil ocorre na Arena Multiuso e é o primeiro dessa temporada. No ano passado, o time sagrou-se campeão

O vice-campeão da Super Liga B, que agora se chama ABEL MODA Vôlei, disputa a primeira partida do Campeonato da Federação Catarinense Vôlei Brasil 2022. No ano passado, o time brusquense sagrou-se campeão catarinense, mesmo sendo recém criado e com pouco tempo de preparo. O time da casa joga na Arena Multiuso contra o Napolis/SMCET, de Caçador, nessa quinta-feira, dia 11, às 20h. Em um ano de atividades, o ABEL MODA Vôlei se destacou pelos excelentes resultados obtidos: além de vencer o Campeonato Catarinense, venceu a Super Liga C, foi vice da Superliga B e esse ano disputa a Superliga A.

Sob o comando do técnico Maurício Thomas, o time, no ano passado, contou com atletas como Sassa, campeã olímpica com a seleção brasileira, em 2008, em Pequim, e Juliana Nogueira, que teve passagem pela seleção brasileira. Esse ano, o time tem algumas novidades e está formado com as seguintes jogadoras: Glaucia Aline Ludescher, que já estava ano passado; Gabriela Stavnetchei; Yasmim Pereira da Silva, que já foi convocada para a Seleção Brasileira, em 2019; Kaoane Loch, que já jogou pela equipe do Brandon Univ., do Canadá, e pelo Camponesa/Minas Tênis Clube; Juliana de Souza Nogueira, medalhista de ouro nos Jogos Sul-Americanos de 2010; Emily Delfino dos Santos; Karla Luize Goedert; Caroline Costa Miguel; Victória Heloísa Justi, que já jogou no São Paulo/Barueri; Ana Paula Nunes, Gabriela Poli, campeã da Copa Sul; e Audren Rose de Mendonca. “Estamos muito otimistas e as nossas atletas estão dando o máximo delas.”, comenta Thomas.

O time de vôlei feminino pertence a Associação Brasileira de Esporte e Lazer (ABEL) e começou 2022 com muitas novidades. Além da mudança do nome, também mudaram algumas atletas e o uniforme, além de estar e busca de novos patrocinadores. “Esse ano vamos disputar a Superliga A e isso exige muito mais investimentos no time. Por isso, a necessidade de mais patrocinadores”, avisa
Atualmente, já conta com patrocínio das seguintes empresas: Unifebe, Frantness, Havan, FIP, EBNZ Têxtil,HJ, Force Onde Academia, Fibrafisio, Manatex, Vale das Toalhas, Prefeitura de Brusque, Consulmed Saúde, Cartão AzambujaMais, Meias Rocca, Schmitt Buffet, Restaurante Espaço Sabor, Fuzon Lanches, La Sapore Restaurante, Restaurante Portal do Sabor, Restaurante Caça e Tiro, Sesc, Sesi e Fundação Municipal de Esporte.

ABEL
O projeto ABEL tem 10 anos e quase 5 mil crianças já passaram por ele. Alguns já são atletas profissionais jogando em times fora do País. Para Maurício esse time feminino é uma nova possibilidade para o projeto de categorias de base da Abel. “Essas crianças têm um espelho, um modelo como ideal para seus futuros. Os resultados obtidos incentivam as crianças a apostarem no esporte.” As aulas oferecidas pela associação são gratuitas, tanto para as crianças das escolas públicas quanto das privadas.

SERVIÇO:
O QUE: jogo do ABEL MODA Vôlei x Napolis/SMCET
QUANDO: dia 11 de agosto, quinta-feira, a partir das 20h
ONDE: Arena Multiuso, em Brusque
INGRESSOS: https://www.sympla.com.br/evento/jogo-abel-moda-volei/1665187

Foto: Daniel Mafra

Publicidade
WhatsApp chat