25.1 C
Brusque
terça-feira, março 19, 2024
InícioUtilidade PúblicaObituárioObituário de quarta-feira, 10 de agosto

Obituário de quarta-feira, 10 de agosto

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Faleceu às 12h de terça-feira (9), com 52 anos, Elly Simone Moleta Bomfim. Velório na Capela de Águas Claras. Sepultamento em data, horário e local a confirmar. 

Faleceu às 17h40 de terça-feira (9), com 91 anos, Donzilia de Maçaneiro Vieira, que residia no bairro Souza Cruz. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 16h de quarta-feira (10), no cemitério municipal Parque da Saudade. 

Faleceu às 21h12 de terça-feira (9), com 71 anos, Ivanete Bonomini, que residia no bairro Jardim Maluche. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 11h de quarta-feira (10), no cemitério municipal Parque da Saudade. 

Nota de falecimento

Faleceu na noite de ontem o irmão do historiador e servidor público de Brusque Paulo Vendelino Kons, Sebastião Vendelino Kons, com 60 anos. Ele faleceu no Hospital Rio Negrinho, onde estava internado na UTI, desde o dia 30 de julho de 2022. Nos últimos 30 anos, residiu e dedicou-se a atividades comunitárias, empresariais e políticas no município de Campo Alegre, no Planalto Norte catarinense. Foi o vereador mais votado da história de Campo Alegre e duas vezes Vice-Prefeito. Na eleição de 15 de novembro de 2020 faltaram 5 votos para ser eleito Prefeito.de Campo Alegre. Em 7 de julho último, Sebastião foi acometido de infarto agudo do miocárdio em sua propriedade. Helicóptero o transportou até o Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra/SC. O corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Campo Alegre. A Santa Missa de Corpo Presente será celebrada às 16h, na Igreja Matriz Santíssima Trindade, de Campo Alegre, seguida do sepultamento no Cemitério de Campo Alegre.

Publicidade
WhatsApp chat