23 C
Brusque
terça-feira, abril 30, 2024
InícioNotíciasGeralCorpo de Bombeiros é acionado para colisão entre carro e charrete, seguida...

Corpo de Bombeiros é acionado para colisão entre carro e charrete, seguida de atropelamento, no bairro Cedro Alto

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Corpo de Bombeiros foi acionado para um acidente de trânsito por volta das 18h33 de sábado, 27, na rua Davi Horta, bairro Cedro Alto.  No local ocorreu a colisão entre um carro e uma charrete, seguida de atropelamento.

A charrete estava na beira da via e ocupada por três pessoas. Duas delas se encontravam no interior de terreno de residência de populares que moram próximo do local; uma jovem de 19 anos de idade, que se encontrava sentada, consciente e orientada, sinais vitais estáveis, escoriações e sem suspeitas de fratura; a outra vítima, uma mulher de, 23 anos de idade, encontrava-se sentada, consciente e orientada, sinais vitais estáveis, sem suspeitas de fraturas e sem maiores lesões aparentes, ambas recusaram encaminhamento assinando o termo de recusa.

O condutor da charrete se evadiu do local antes de ser avaliado e não assinou recusa de atendimento. Após a colisão contra a charrete, o veículo envolvido que tentou se sair do local e acabou atropelando um homem de 20 anos de idade, que se encontrava consciente e orientado, aparentemente estável que sofreu apenas uma escoriação leve no membro superior esquerdo.

Os responsáveis pelo veículo que haviam tentado sair do local, um Ford Focus prata, de Brusque/SC, um homem de 23 anos de idade, que possuía hematomas na região da face(boca) por conta de agressão de populares que tentaram o linchamento após o incidente, que estava junto de um homem de, 21 anos de idade, ambos foram detidos e conduzidos pelas Policia Militar até o departamento policial.

Após assinatura do termo de recusa de encaminhamento por todos envolvidos que ainda estavam no local, as guarnições deixaram o local aos cuidados da polícia.

Publicidade
WhatsApp chat