22.8 C
Brusque
terça-feira, abril 30, 2024
InícioNotíciasGeralOrganizadores falam sobre FAIRTEC 2022

Organizadores falam sobre FAIRTEC 2022

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A FAIRTEC 2022 – Feira Tecnológica da Construção Civil movimentará a cidade de Brusque no próximo mês, de 8 a 11 de setembro. O evento, que chega a sua sexta edição no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco), é considerado um dos mais importantes de Santa Catarina, quando o assunto é construção civil e inovação.

Com realização do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário de Brusque, Guabiruba, Botuverá e Nova Trento (Sinduscon) e organização da Andrade Eventos, muitas novidades aguardam pelo público na edição deste ano da FAIRTEC, que terá mais de 80 expositores e uma programação bastante atrativa. Soluções tecnológicas, inovações para o setor da construção civil, como também lançamentos imobiliários e novidades no setor de móveis e decorações, estarão presentes nesta 6ª FAIRTEC, que engloba ainda a 6ª Mostra do Imóvel e a 6ª Mostra de Móveis e Decorações.

Sérgio Ferreira (esquerda) com Rosangela Andrade e Ralf Maschio, no estúdio do Jornal da Diplomata.

Ralf Maschio, presidente do Sinduscon, e Rosangela Andrade da Andrade e Eventos participaram do Jornal da Diplomata e apresentaram detalhes!

Áudio entrevista com Ralf e Rosangela, sobre a FAIRTEC 2022.
Publicidade
WhatsApp chat