20.2 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasEsportesPadre Diomar Romaniv fala sobre Jogo do Jubileu

Padre Diomar Romaniv fala sobre Jogo do Jubileu

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Amanhã, quarta-feira, feriado de 7 de setembro, a partir das 14h, no Estádio do Paysandú, haverá um jogo histórico de futebol. De um lado, os Amigos do Brusque Futebol Clube e, do outro, os Amigos da Paróquia São Luís Gonzaga. A expectativa é que, em campo, os espectadores acompanhem um show de solidariedade, e de riqueza esportiva, cultural e histórica.

A Paróquia São Luís Gonzaga está comemorando o Ano do Jubileu, com diversos momentos religiosos e celebrativos, até julho de 2023. Alguns projetos são externos e públicos, para envolver toda a cidade, dada a importância da igreja católica e da paróquia para o desenvolvimento de Brusque e região.

Padre Diomar Romaniv (esquerda) concedendo entrevista a Sérgio Ferreira (direita), no estúdio do Jornal da Diplomata. (Imagem: Juliane Ferreira).

Padre Diomar Romaniv, pároco da Paroquia São Luís Gonzaga participou ao vivo do Jornal da Diplomata, momento que falou sobre o jogo comemorativo, organização e ação solidária em prol da Ação Social da Igreja Matriz.

Ouça entrevista concedida a Sérgio Ferreira.

Áudio entrevista com o Pe. Diomar Romaniv.
Publicidade
WhatsApp chat