20.1 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioAgendaEventoPirão Solidário da Acapra acontece sábado, 24

Pirão Solidário da Acapra acontece sábado, 24

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Acapra realiza no próximo sábado, 24 de setembro, o tradicional Pirão Solidário, no salão da igreja Santa Rita, com opção tradicional ou vegetariana. A partir das 18h será liberada a retirada de marmitas e a partir das 20h o consumo no local. Os cartões podem ser adquiridos nos pontos divulgados.

A Acapra precisa de doação de bolos e brigadeiros, brindes para a roda da fortuna, além de voluntários para trabalhar no dia.

Para falar sobre o assunto, o Programa da Hora desta terça-feira (20), recebeu Jéssica Ricardo e Adriano Scharf. Acompanhe entrevista na íntegra!

Entrevista completa, ACAPRA.
Jessica e Adriano, na Diplomata FM

Atendimento da ONG

Os voluntários da Acapra também falaram sobre os atendimentos em Brusque, o que é preciso saber sobre maus tratos – como denunciar e o que é preciso para fazer a denúncia na ONG local. Hoje, a Acapra disponibiliza um número de WhatsApp para as denúncias. Para entrar em contato, basta enviar a mensagem para (47) 9 9952-8685 com as seguintes informações: fotos ou vídeos que comprovem os maus tratos, endereço, quantidade de animais e o que mais puder ser útil como informação relevante.

Você também pode ajudar a ACAPRA através do PIX: CNPJ: 03772251000182

Publicidade
WhatsApp chat