23 C
Brusque
sábado, abril 27, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque e Havan distribuirão ingressos gratuitos para o jogo entre Brusque e...

Brusque e Havan distribuirão ingressos gratuitos para o jogo entre Brusque e Criciúma

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Brusque recebe o Criciúma no clássico catarinense pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no próximo sábado, 1 de outubro. E para incentivar a participação do torcedor, a diretoria do Bruscão e a rede de Lojas Havan, patrocinadora máster do time, colocaram quatro mil ingressos gratuitos à disposição dos torcedores.

A retirada será a partir de quarta-feira, 28, na Praça de Alimentação da Havan. Será permitido a retirada de dois ingressos por CPF, conforme explica Jonas Stange, diretor de Comunicação e Marketing do Brusque.

Ponto de entrega será na praça de alimentação da Havan, em Brusque, a partir desta quarta-feira

A Havan, patrocinadora oficial do Brusque FC, presenteará os torcedores com a distribuição gratuita de quase quatro mil ingressos para o jogo do próximo sábado, 1º, às 11h. A partida válida pelo campeonato Brasileiro, série B, contra o Criciúma, é muito importante para esta fase decisiva do Marreco.

Por isso, a Havan está junto com o Brusque e fará a distribuição na praça de alimentação da matriz, em Brusque (SC), a partir desta quarta, 28, até sexta-feira, 30, das 9h às 20h, ou enquanto durarem os ingressos. Serão distribuídos um par de ingressos para cada torcedor.
“Estamos com o Brusque desde 2008 e apoiar neste momento é muito importante.

Precisamos, enquanto torcedores, estar presentes, lotar o estádio e mostrar a força da torcida para incentivar o time. Chegou a hora de manifestarmos nosso amor pelo Bruscão”, comenta o gerente de novos negócios da Havan, Lucas Hang.

Ele ressalta que, para a Havan patrocinar é acreditar, por isso, acredita no maior campeão do Vale do Itajaí que, inclusive, no próximo dia 12 de outubro completa 35 anos de história. “É o time da nossa cidade com muitas conquistas e uma trajetória muito bonita. Por isso, convide seus familiares, amigos e venha nessa torcida com a gente”, frisa.

(Foto: Lucas Wippel/BFC)
Publicidade
WhatsApp chat