30.5 C
Brusque
sábado, abril 27, 2024
InícioNotíciasEsportesABEL MODA enfrenta Mampituba neste sábado, 1; No SESI

ABEL MODA enfrenta Mampituba neste sábado, 1; No SESI

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

ABEL Moda Vôlei joga, sábado, dia 01, contra o Mampituba/Forquilhinha
O jogo será em casa e o time brusquense tem treinado com afinco em busca da vitória

O ABEL Moda Vôlei joga nesse sábado, dia 01 de outubro, a partir das 19h, no Sesi Centro Esportivo, contra o Mampituba/Forquilhinha. Mesmo com um pouco mais de dificuldades, se for comparado ao ano passado, quando o time se sagrou campeão do Campeonato Catarinense Vôlei Brasil, o técnico Maurício Thomas, está otimista com o resultado.
No entanto, independente dos resultados obtidos nessa temporada, Thomas lembra que as atletas também estão focadas em se preparar para a Superliga A. “Estamos fazendo todo um trabalho de preparação, e buscando reforços, para que Brusque brilhe na Superliga A”, enfatiza.
A disputa, tanto no campeonato catarinense quando na Superliga A ,estão sendo possíveis devido aos apoiadores que acreditam no time de Brusque. São eles:Unifebe, Frantness, Havan, FIP, EBNZ Têxtil,HJ, Force Onde Academia, Fibrafisio, Manatex, Vale das Toalhas, Prefeitura de Brusque, Consulmed Saúde, Cartão AzambujaMais, Meias Rocca, Restaurante Saragoça, Restaurante Espaço Sabor, Restaurante Espeto de Prata, La Sapore Restaurante, Restaurante Portal do Sabor, Restaurante Caça e Tiro, Sesc, Sesi, Fundação Municipal de Esporte, TransBen Transportes e Hyper Têxtil.

ABEL
O projeto ABEL tem 10 anos e quase 5 mil crianças já passaram por ele. Alguns já são atletas profissionais jogando em times fora do País. Para Maurício esse time feminino é uma nova possibilidade para o projeto de categorias de base da Abel. “Essas crianças têm um espelho, um modelo como ideal para seus futuros. Os resultados obtidos incentivam as crianças a apostarem no esporte.” As aulas oferecidas pela associação são gratuitas, tanto para as crianças das escolas públicas quanto das privadas.

SERVIÇO:
O QUE: jogo do ABEL MODA Vôlei x Mampituba/Forquilhinha
QUANDO: dia 01/10, sábado, a partir das 19h
ONDE: Sesi Centro Esportivo
INGRESSOS: https://www.sympla.com.br/evento/jogo-volei-abel-moda-volei-x-volei-mampituba-criciuma/1735221

Publicidade
WhatsApp chat