16.8 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasTrânsitoForte colisão de carro em poste, na rua Florianópolis, hospitaliza jovem de...

Forte colisão de carro em poste, na rua Florianópolis, hospitaliza jovem de 19 anos

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na noite de quinta-feira, 7 de outubro, o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Celesc atuaram em uma ocorrência de colisão de carro em poste, no bairro Primeiro de Maio. O acidente causou transtorno no fornecimento de energia elétrica e deixou o trânsito lento, noite a dentro, até o restabelecimento com a troca do poste.

A forte colisão ocorreu na rua Florianópolis, bairro Primeiro de Maio. Uma jovem de 19 anos foi hospitalizada após o acidente de trânsito. Outras cinco pessoas que estariam no interior do veículo não permaneceram no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os socorristas foram acionados por volta das 20h, para atendimento de colisão de carro contra poste. Chegando ao local, a equipe se deparou com uma mulher, de 19 anos, consciente, mas bastante agitada, apresentando sinais vitais instáveis e suspeita de fraturas após a colisão contra poste. A vítima alegou que estava no colo de um dos passageiros no banco traseiro, atrás do banco do motorista, quando ocorreu o acidente. Relatou, também, que estariam em mais de cinco pessoas dentro do veículo, mas que todos se evadiram do local após a colisão.

A vítima foi protocolada em maca rígida e conduzida ao Pronto Atendimento do Hospital Azambuja.

O veículo envolvido no acidente é um Fiat Punto de cor branca, placas Brasil. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar, que aguardava, ainda, a chegada dos profissionais da Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc).

Publicidade
WhatsApp chat