22.8 C
Brusque
terça-feira, abril 30, 2024
InícioNotíciasEmpresarialTOP SUN Energia Solar WEG é destaque no Momento Empresarial

TOP SUN Energia Solar WEG é destaque no Momento Empresarial

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Momento Empresarial do Jornal da Diplomata destaca o trabalho da Top Sun Energia Solar WEG, especializada na venda e instalação de placas fotovoltaicas.

Desde a avaliação do projeto até a entrega final, a TOP SUN conta com uma equipe de engenheiros para instalação e equipe de pós-vendas.

A TOPSUN Energia Solar é líder de mercado, com mais de 70% de participação na rua área de atuação, segundo dados ANEEL.

Com sede em Jaraguá do Sul e Operações Comerciais em Florianópolis, Joinville, Blumenau, Brusque, Rio do Sul, Xanxerê e Chapecó, a TOPSUN consolida-se como o maior integrador WEG do estado de Santa Catarina e um dos maiores do Brasil. São mais de 3500 sistemas instalados como foco na plena satisfação do cliente. Somos especialista em projetos de médio e grande porte, oferecendo a melhor tecnologia e assistência técnica.

Conforme apuração da Associação Brasileira de Energia Solar (ABSOLAR), a captação de energia limpa em residências e empresas são tendências consolidadas no país, e por isso, a potência instalada tem dobrado ano após ano no país. Para saber mais dessa transformação de mercado e o do novo conceito quando se fala em geração de energia, o Jornal da Diplomata conversou com José Carlos Lopes, gerente regional da TOP SUN e Nelson José Meurer, representante comercial da empresa, que falam sobre o atendimento prestado em Santa Catarina.

Acompanhe a entrevista.

Publicidade
WhatsApp chat