22.7 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasGeralFamílias prestigiam Sábado Fácil especial ao Dia das Crianças

Famílias prestigiam Sábado Fácil especial ao Dia das Crianças

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Várias brincadeiras, muita diversão e lazer para toda a família marcaram o sábado, 8 de outubro, com a realização do Sábado Fácil especial Dia das Crianças, organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque). O evento, realizado na Praça Barão de Schneeburg, reuniu diversas famílias que aproveitam o dia de sol para ir até o centro da cidade, conferir os serviços disponíveis, bem como adquirir o presente para a criançada, com o horário do comércio estendido. “A CDL de Brusque agradece a todo o público que prestigiou o Sábado Fácil. Foi uma programação especial alusiva ao Dia Das Crianças, que foi uma excelente oportunidade para que os pais, avós, tios e padrinhos pudessem comprar o presente para as suas crianças, bem como ter um momento de lazer com elas. Afinal, elas estão em nossos corações, proporcionando amor e alegria. Elas são a esperança de termos um futuro ainda melhor, por isso a importância da data”, expressou o vice-presidente do CDL, Valter Kohler.

Atrações

O público presente pode aproveitar, se divertir e presenciar as inúmeras atrações oferecidas, gratuitamente, a todos que compareceram ao evento. Para as crianças, cama elástica, brinquedos educativos e pintura facial, além da distribuição de pipoca e a troca de figurinhas do Álbum da Copa do Mundo, que contou com a presença do goleiro Ruan Carneiro e do zagueiro Ianson Acosta Soares, ambos jogadores do Brusque Futebol Clube, para a alegria de toda a garotada.

A CDL Brusque ofereceu ainda serviços de saúde, como o aferimento da pressão arterial, exame de diabetes e cuidados e orientações com a Rede Feminina de Combate ao Câncer; manicure e corte de cabelo. A programação contou, ainda, com a presença da realeza da 35ª Fenarreco, e bandinha típica alemã, com a exposição de artesanatos e orientações com os acadêmicos dos cursos de direito e medicina do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE).

Prestígio

A família Pereira faz questão de participar, sempre que pode, das edições do Sábado Fácil. “É um evento que possibilita a confraternização entre nossos irmãos brusquenses, é a união entre as famílias, o que é de extrema importância para a cidade”, comentou a professora da Educação Infantil do Colégio e Faculdade São Luiz, Carla Rúbia de Souza Pereira. Ela estava acompanhada do marido, Taciano Ailton Pereira, e dos filhos, Gabriel, 8 anos, e Ana Maria, de 5 anos. Com a aproximação do Dias das Crianças, os pais aproveitaram a ocasião para adquirir presentes para seus filhos. 

A servente de serviços gerais, Maria Daruseski Lopes, moradora do bairro Poço Fundo, também aproveitou a linda manhã de sol com o marido, Paulo Lopes, e com a filha, Ana Beatriz, 8 anos, para se divertir com as várias atrações oferecidas para o público. “Ficamos sabendo do Sábado Fácil pelo jornal, olhamos a programação e decidimos trazer a Ana para se divertir. Fizemos exame de saúde e ela (Ana) brincou em todas as atrações. O evento foi muito bem organizado e a CDL está de parabéns, mais uma vez”, comentou a moradora do bairro Poço Fundo.  

Sorteio bicicletas

Durante o sábado, muitas famílias que passaram pelo evento puderam preencher o cupom gratuito para participar do sorteio de quatro bicicletas para crianças de até 12 anos. O sorteio foi realizado na tarde de sábado, às 16h. Os ganhadores foram:

-Andreas Heiderscheidt (10 anos);

-Victoria Kamilly (11 anos);

-Davi Cordeiro (6 anos);

-Noan Martins C. (7 anos).

Publicidade
WhatsApp chat