19.9 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasEsportes2ª Corrida, Corra por Elas, promovida pela AMPEBr, vai beneficiar Rede Feminina

2ª Corrida, Corra por Elas, promovida pela AMPEBr, vai beneficiar Rede Feminina

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A corrida, será realizada no dia 27 de novembro, em Brusque, e terá saída do SESC, com largadas às 7h, para 5km e 10km individual, masculino e feminino. Já às 7h10 acontece a largada da caminhada, de 3km. Também haverá a corrida kids, que terá percurso definido conforme as idades das crianças participantes. A empresa responsável pela execução do evento será a DTO Sports.

As inscrições estarão disponíveis no site ticketsports.com.br, com vendas para 1º e 2º lote, e também poderão ser feitas: na AmpeBr, Autoescola Diplomata, Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque, Jornal O Município, Calçados Gevaerd (em Brusque e Guabiruba) e nas assessorias/grupos de corridas. As expectativas da organização são de que o evento possa ter 1.500 participantes. 

Irajá Trindade e Cida Leite, coordenadores do evento participaram ao vivo do Jornal da Diplomata e concederam entrevista a Sérgio Ferreira, momento que detalharam os preparativos para a corrida. 

Áudio completo da entrevista concedida ao Jornal da Diplomata, edição desta sexta-feira, 14.

A 2ª Corrida, Corra por Elas, tem o apoio das seguintes empresas: Sicredi, Adina, Júlio Imóveis , MN Tecidos, Florisa, Multitêxtil, Fiat Trevisul, RenauxView, EQI Investimentos, Vale Sul Têxtil, Talinda, HiperTêxtil, Intelidata, Quiero Café, Tri Hotel, Aradefe, Guabifios, ABM, CRF Prime, RVB, H.Leve, Conex Energy, Vista Cor e Lua Lua, Nova Impressão, Som Cardeal, Calçados Gevaerd, Comphany, Vídeos, Alvo Digital, Overdose de Endorfina, Caçadores de Endorfina, Nunna Lumiéri, Unimed e Otto Atacarejo.

Telefone whatsap para informações: (47) 991247175 / 991878378 / 992072671.

Publicidade
WhatsApp chat