20.2 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaBombeiros resgatam corpo de homem que estava desaparecido em Botuverá

Bombeiros resgatam corpo de homem que estava desaparecido em Botuverá

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Foi localizado na tarde de sábado (15), o corpo de um homem de 56 anos que estava desaparecido desde a última quinta-feira (13), em Botuverá. O corpo foi encontrado no ribeirão que corta a região do bairro Pedras Grandes. A vítima foi identificada como Edmundo Klann, e familaires haviam publicado nas redes sociais a informação do desaparecimento do mesmo.

Conforme o Corpo de Bombeiros, era por volta das 15h quando a corporação foi acionada para averiguar a localização de um cadaver no local mencionado. Na chegada da guarnição, juntamente com uma guarnição da Polícia Militar, e acompanhados de familiares da vítima, foi adentrado à mata, criando uma trilha pelo leito do ribeirão, aproximadamente 300 metros onde, de fato, encontrava-se o corpo de um homem, submerso, estando apenas com o braço esquerdo para fora da água, apoiado em um galho de árvore, onde também estava preso pela camisa, nesse mesmo galho.

Após confirmação, foram acionados a Polícia Cientifica e a Polícia Civil. Após a chegada das polícias e realizados os procedimentos necessários, o Corpo de Bombeiros auxiliou na retirada do corpo da água e no transporte de volta pela trilha, até a viatura do IML. A vítima era um homem de 56 anos, que, segundo os familiares, estava desaparecido desde a noite da ultima quinta-feira, 13 de outubro.

Publicidade
WhatsApp chat