23 C
Brusque
terça-feira, abril 30, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia Civil recupera em menos de 24h armas furtadas de loja em...

Polícia Civil recupera em menos de 24h armas furtadas de loja em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Joinville e da Divisão de Furtos e Roubos de Brusque, recuperou, em menos de 24 horas, armas e munições que haviam sido furtadas de uma loja do centro de Brusque.

O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (19), quando duas pessoas arrombaram a loja e furtaram 54 armas de fogo, dentre pistolas, revólveres e carabinas.

Assim que tomou conhecimento, a Divisão de Furtos e Roubos de Brusque, com apoio de uma empresa de monitoramento de imagens e câmeras inteligentes, identificou o veículo usado pelos autores do crime, bem como que haviam deslocado da cidade de Joinville.

Com base nessas informações, o Poder Judiciário de Brusque, após concordância de Ministério Público, prontamente expediu mandado de busca e apreensão para a residência do suspeito.

Após intensa trocas de informações entre a DIC de Joinville e a DFR de Brusque, foram realizadas diligências naquela região e no final da tarde um dos autores do crime já foi preso em flagrante com algumas munições.

As investigações prosseguiram pela DIC de Joinville e, ainda na noite de quarta-feira, o restante das armas e munições foram encontradas enterradas em um sítio da região.

Duas pessoas foram conduzidas para a Delegacia e um terceiro envolvido encontra-se foragido.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Publicidade
WhatsApp chat