24.1 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasEducaçãoReitora da Unifebe fala sobre reeleição para mais quatro anos

Reitora da Unifebe fala sobre reeleição para mais quatro anos

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Com 96,31% votos, professora Rosemari Glatz e professor Sergio Rubens Fantini foram reeleitos reitora e vice-reitor do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), para o mandato 2023-2027. O resultado foi definido na noite de quarta-feira (19), logo após a apuração dos votos de professores, funcionários técnico-administrativos e acadêmicos na eleição virtual realizada ao longo do

Este ano, mesmo com chapa única, as eleições ocorreram normalmente, sendo computados os votos de acordo com cada categoria. Votos de professores com peso 70%, enquanto o dos acadêmicos (graduação e pós-graduação) e funcionários técnico-administrativos representaram 15% cada.

Reitora Rosemari Glatz (direita) ao lado do vice-reitor Sérgio Rubens Fantini. (Imagem: Assessoria Unifebe).

A chapa eleita será empossada em sessão solene do Conselho Universitário-CONSUNI, nos cargos de reitor e vice-reitor da UNIFEBE e, em sessão solene, pelo Conselho Administrativo- CA, nos cargos de presidente e vice-presidente da Fundação Educacional de Brusque- FEBE, no dia 10 de abril de 2023.

A reitora Rosemari Glatz participou ao vivo do Jornal da Diplomata, momento que falou sobre o trabalho e os planos para o próximo mandato. 

Áudio entrevista completa com Rosemari Glatz, reitora da Unifebe.
Publicidade
WhatsApp chat