21.7 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaEx-árbitro de futebol é encontrado morto em residência; polícia confirma homicídio

Ex-árbitro de futebol é encontrado morto em residência; polícia confirma homicídio

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um crime de homicídio em Brusque movimentou o setor da segurança pública, que segue na tentativa de localizar o responsável pela morte e tentativa de incêndio ao corpo da vítima. O caso ocorreu na rua Artur Siegel, no bairro Steffen.

Identificado como Luiz Carlos Torresani, de 62 anos, Guto, como era conhecido, foi árbitro de futebol da Liga Desportiva Brusque (LDB) e trabalhou na Prefeitura de Brusque.

De acordo com a Polícia Militar, a irmã da vítima foi quem acionou o órgão de segurança após notar falta de movimentação na residência do irmão, no início da manhã. O crime teria acontecido durante a madrugada.

A mulher relatou à PM que, ao chegar na residência de Luiz Carlos, encontrou sinais de fumaça e o irmão sem os sinais vitais, com queimaduras e ferimento no abdômen, indicando sinais de violência. Diante desta situação, ela imediatamente acionou a Polícia Militar, que após chegar na residência e averiguar a situação, fez contato com a Polícia Cientifica (antigo IGP) e a Polícia Civil. O local foi isolado e periciado.

De acordo com o delegado Alex Bonfim Reis, responsável pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), o caso está sendo investigado como homicídio.  

Não há mais informações divulgadas, além do que foi relatado pela PM e pela Polícia Civil. O caso segue em investigação e qualquer informação que possa levar à autoria do crime pode ser repassada à Polícia Civil (181) ou Polícia Militar (190). Também é disponibilizado o WhatsApp da DIC como disque denúncia: (47) 3251-8298.

Publicidade
WhatsApp chat