19.8 C
Brusque
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioNotíciasEducaçãoIFC: Inscrições para o Mestrado Profissional em Ensino de Geografia encerram sexta-feira,...

IFC: Inscrições para o Mestrado Profissional em Ensino de Geografia encerram sexta-feira, 28

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Instituto Federal Catarinense (IFC), Campus Brusque, comunica que encerram na sexta-feira, 28 de outubro, as inscrições para o mestrado profissional em Ensino de Geografia. Também são disponibilizadas vagas para o curso técnico em cervejaria.

Mestrado em Ensino de Geografia

O mestrado é ofertado em rede nacional e o polo da rede no estado de Santa Catarina é no Instituto Federal Catarinense – Campus Brusque. O mestrado é voltado para os professores formados (Licenciatura) em Geografia, efetivos da rede pública que estão em sala de aula ministrando a disciplina de Geografia em qualquer ano do ensino básico (Fundamental-Médio). O candidato não pode estar afastado da sala de aula. É um curso com um público específico.

O campus Brusque terá 10 vagas. O mestrado é gratuito e presencial. As aulas acontecem nas sextas a noite (18h30 – 22h) e nos sábados (8h às 12h). O período de inscrições segue até sexta-feira, 28 de outubro. A prova acontecerá no dia 26 de novembro, às 14h, no campus do IFC, em Brusque. Bibliografia e inscrição

Curso Técnico em Cervejaria

Para quem deseja conhecer melhor a arte da cervejaria, o Curso Técnico em Cervejaria (subsequente ao Ensino Médio), possibilita, ainda, o registro no Conselho Regional de Química (CRQ) para tornar-se Responsável Técnico de sua própria produção. Inscrição em: ingresso.ifc.edu.br

Quem fala sobre as inscrições é o Diretor Geral do Instituto Federal Catarinense – Campus Brusque, Eder Aparecido de Carvalho.

Eder Diretor Geral IFC Brusque

Publicidade
WhatsApp chat