24.4 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasCulturaÚltimos dias para inscrições para o Desfile de Natal em Guabiruba

Últimos dias para inscrições para o Desfile de Natal em Guabiruba

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Os grupos que quiserem participar do Desfile Natal Mágico de Guabiruba têm até segunda-feira (31) para se inscrever. Ele será realizado no dia 03 de dezembro, com início às 20h30. As inscrições para os grupos são gratuitas e devem ser feitas neste formulário
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe6H2xQuJzMDmA4IYcVZOOMBffQhzR-3gvme_1ysdcajjS32w/viewform

Podem participar grupos de pessoas físicas ou jurídicas, não sendo necessário serem moradores de Guabiruba. Todos os participantes e agrupamentos inscritos deverão se responsabilizar sob seus pertences, itens decorativos, materiais necessários para a realização do desfile, bem como aderir à proposta de tema do desfile que neste ano será “Um Conto de Natal em Guabiruba”.

Semanas antes do evento, será realizada uma reunião para organização, onde, pelo menos, um integrante de cada grupo deve participar para o sorteio do tema da equipe. Caso chova no dia, o desfile será transferido para o dia seguinte, sendo comunicado em todos canais oficiais da prefeitura.

Conforme a superintendente Jennifer Schlindwein, “O retorno do tradicional Desfile Natal Mágico de Guabiruba é uma alegria sem dúvidas para todos aqueles que se recordam da magia e encanto que é proporcionada na época natalina com os grupos participantes. Esperamos que neste ano não seja diferente, queremos a máxima inclusão e adesão de participantes e grupos para o desfile, com um tema que nos permitirá viajar na criatividade e imaginação.”

Mais informações com a Fundação Cultural de Guabiruba pelo Telefone/WhatsApp (47) 3308-3114, e-mail cultura@guabiruba.sc.gov.br ou assessoriacultura@guabiruba.sc.gov.br. Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na rua Brusque, ao lado da Viacredi.

Publicidade
WhatsApp chat