24.4 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasTrânsitoMotociclista morre após acidente com caminhão, na Beira Rio

Motociclista morre após acidente com caminhão, na Beira Rio

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O final da manhã desta quinta-feira, 3 de novembro, foi marcado por um grave acidente de trânsito na Avenida Beira Rio (margem direita), sentido Centro-Santa Terezinha. Registrado por volta das 11h, a ocorrência mobilizou as equipes de segurança e interditou o trânsito em meia pista, no Loteamento Malossi, bairro Santa Rita.

Ainda não foram divulgadas informações sobre a dinâmica do acidente, mas o acidente envolveu caminhão e motocicleta. O condutor da moto faleceu no local. Informações preliminares dão conta de que ele teria sido atropelado ao cair da moto. O motorista do caminhão permaneceu no local a disposição da polícia. A vítima foi identificada como Mauro Kirchner Júnior, 40 anos, morador do bairro Souza Cruz.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda de Trânsito e Polícia Cientifica atuaram no atendimento e na perícia do local do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado à sede do instituto Médico Legal (IML).

O Corpo de Bombeiros realizou a limpeza da via, que ficou aos cuidados dos demais órgãos de segurança.

Atualização às 16h10 para acréscimo de informações

Na tarde desta quinta-feira, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), divulgou informações sobre o atendimento à vítima do acidente.

Era por volta das 10h50 quando a equipe foi acionada para atendimento a acidente de trânsito, moto e caminhão, no bairro Santa Rita, Avenida Bepe Rosa, próximo ao acesso ao Loteamento Malossi. Na chegada da equipe, a vítima condutor da moto, de 40 anos em, foi encontrada caída, apresentando Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) grave, com grande sangramento, politrauma com múltiplas fraturas, e com ausência de sinais vitais (em óbito no local).

O Condutor do caminhão, homem de 38 anos, nada sofreu.

Publicidade
WhatsApp chat