20 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque perde para o Grêmio e se despede da Série B; foco...

Brusque perde para o Grêmio e se despede da Série B; foco em 2023

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Brusque se despediu da Série B 2022 com derrota, ao perder para o Grêmio na noite desta quinta-feira, 03, em Porto Alegre. Superior em todo o jogo, o time gaúcho aplicou 3 x 0 na equipe catarinense, já rebaixada.

Guilherme e Gabriel Silva, duas vezes, marcam e confirmam o vice-campeonato para o Tricolor. A partida foi válida pela 38ª e última rodada da Série B.

A delegação do Brusque FC retorna nesta sexta-feira, 04. A partir do encerramento da competição, a diretoria do clube dá sequência ao plano para formação do elenco que disputará o calendário de 2023, com Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série C.

Até o momento, o clube confirmou as renonavações de contrato com os jogadores Rodolfo Pitbull, volante, e do lateral-esquerdo Airton, até novembro de 2023.

Rodolfo, ou mais conhecido como Ruf Ruf, tem 144 jogos com a camisa do Marreco. Além de ter conquistado a Copa SC, a Recopa SC e o título do Catarinense.

Airton tem 189 jogos, 6 gols e 31 assistências. Está no Quadricolor desde 2018 e conquistou os títulos da Copa SC (2x), Recopa SC, Brasileiro e Campeonato Catarinense.

O técnico Gilson Kleina tem contrato até o fim do campeonato catarinense.

Publicidade
WhatsApp chat