19 C
Brusque
sábado, abril 27, 2024
InícioNotíciasEducaçãoUNIFEBE lançará tradicional Natal Solidário na próxima quarta-feira (9)

UNIFEBE lançará tradicional Natal Solidário na próxima quarta-feira (9)

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Ao som do Coro UNIFEBE e da Orquestra Municipal de Guabiruba, o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) lançará na próxima quarta-feira (9), o tradicional Natal Solidário. A Cantata de Natal: o Menino do Tambor marcará a retomada presencial do maior evento de solidariedade, promovido pela instituição em parceria com estudantes, professores e comunidade em geral. As apresentações iniciam às 20h, no auditório do Bloco F.

Adoção presencial e virtual

Este ano, mais de 500 crianças da rede pública de ensino das cidades de Brusque, Canelinha, São João Batista, Nova Trento, Botuverá, Guabiruba, Gaspar e Major Gercino poderão ser apadrinhas presencial e virtualmente.

Os padrinhos, que puderem e preferirem, poderão reviver a sensação de retirar o enfeite da árvore de Natal com o nome de uma criança. As adoções presenciais podem ser realizadas na quarta-feira (9), logo após o lançamento, no Bloco F, e na quinta e sexta-feira, dias 10 e 11 de novembro, no átrio do Bloco A.

Nesta edição também será possível apadrinhar uma criança virtualmente. O sistema para adoção on-line será liberado a partir de quarta-feira (9), às 20h, e segue até dia 25 de novembro, permitindo que demais membros da comunidade participem, sem precisar se deslocar à UNIFEBE.

“Pelo sucesso do evento nas duas modalidades, optamos por viabilizar as adoções presencial e virtualmente. Assim, todos podem contribuir de alguma forma, transformando o Natal de tantas crianças. Com o Natal Solidário, a magia natalina, de amor e solidariedade, toma conta da nossa instituição e, em especial este ano, que reviveremos a sensação de receber as crianças e de proporcionar que além do presente, elas recebam o abraço e o carinho de seus padrinhos”, enaltece a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz.

Entrega de presentes
A entrega dos presentes será no dia 7 de dezembro, quarta-feira, em dois horários: de manhã, às 9h, e de tarde, às 15h, no Átrio do Bloco A. Os padrinhos, que não puderem comparecer no dia do evento, devem deixar o seu presente na recepção da instituição, na entrada do Bloco A, até o dia 28 de novembro. A UNIFEBE sugere que o presente seja entregue na forma de brinquedo, no valor mínimo de 50 reais e máximo de 100 reais.

Mais informações: (47) 3211-7242 ou no e-mail eventos@unifebe.edu.br

Publicidade
WhatsApp chat