22.7 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasEmpresarialPresidente fala sobre jantar de 88 anos da ACIBr

Presidente fala sobre jantar de 88 anos da ACIBr

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Acontece na próxima segunda-feira, 21 de novembro, a partir das 19h, na Sociedade Santos Dumont, o jantar que comemora os 88 anos de fundação da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr). Já com um contingente expressivo de lideranças políticas e empresariais confirmadas, o evento deve reunir cerca de 600 pessoas.

Segundo a presidente a empresária Rita Cássia Conti, o evento é um jantar tradicional, que motiva a presença da classe empresarial e do poder público do município, da região e do Estado. Rita participou ao vivo do Jornal da Diplomata e falou sobre o evento.

Áudio da entrevista com a presidente Rita Cássia Conti, concedida a Sérgio Ferreira.

Troféu InspirACIBr

Em sua terceira edição, o Troféu InspirACIBr será concedido durante o evento ao Observatório Social de Brusque (OSBr), entidade sem fins lucrativos, que teve sua idealização junto à Associação Empresarial. Hoje, o OSBr desenvolve pesquisas e sugestões, acompanha editais e oferece suporte técnico às prefeituras, empresas e à comunidade em geral. Outra linha de atuação ocorre nas escolas, formando crianças, adolescentes e jovens sobre cidadania e responsabilidade fiscal.

A primeira edição do Troféu InspirACIBr foi concedida antes da definição deste nome, ao juiz da Vara Criminal e diretor do Foro da Comarca de Brusque, Dr. Edemar Leopoldo Schlösser. Já a segunda edição foi entregue ao empresário Ingo Fischer, ex-presidente da ACIBr e de demais entidades de classe no município e no Estado.  

Publicidade
WhatsApp chat