20 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia Civil prende dois homens e recupera máquinas costuras roubadas em Brusque

Polícia Civil prende dois homens e recupera máquinas costuras roubadas em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Brusque, prendeu na tarde de hoje dois integrantes de associação criminosa especializada em arrombamentos de empresas.

A Divisão de Furtos e Roubos tomou conhecimento de que na madrugada do dia 16 houve um arrombamento de uma grande empresa que comercializa máquinas de costuras na cidade de Brusque.

Durante as investigações foi possível identificar que os autores do crime realizaram o transporte de 38 máquinas de costura para um esconderijo na cidade de Guabirua.

Os policiais passaram a monitorar o esconderijo e na tarde de hoje, quando a associação foi fazer o recolhimento das máquinas, lograram êxito em prender em flagrante duas pessoas.

Das 38 máquinas de costuras subtraídas, 30 foram recuperadas e restituídas aos proprietários da empresa, sendo avaliadas em aproximadamente 150 mil reais.

A investigação contou com o apoio da empresa de monitoramento da empresa vítima, que auxiliou no fornecimento de imagens. Os presos foram encaminhados à Unidade Prisional de Brusque.

Publicidade
WhatsApp chat