20.1 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioAgendaEventoProerd forma 68 alunos em Botuverá

Proerd forma 68 alunos em Botuverá

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), realizou a formatura de 68 novos alunos em Botuverá. A solenidade ocorreu na noite desta quinta-feira, 17, no Centro de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Professor Francisco Colombi, no município botuveraense.

O evento contou com a presença do comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Heintje Herdt, do comandante do 4º Grupo em Botuverá, 2º sargento Alexandre Fabiano Amaral dos Santos, do prefeito municipal Alcir Merizio, do presidente da câmara de vereadores, Alesc Sandro Venzon, da secretária municipal de educação Marilene Maurício Assini, da representante da coordenadoria regional de educação estadual, Aline Heil Colombi, entre outras autoridades civis e militares, além de familiares dos formandos.

Neste semestre, três escolas participaram do programa, totalizando quatro turmas do 5º ano, que formaram 68 alunos.

Inicialmente houve apresentação musical com o grupo amigos da música.
Em seguida, as crianças fizeram o juramento Proerd, onde se comprometeram, perante os pais, a ficarem longe das drogas e da violência. Na sequencia, houve sorteio de uma cesta para um aluno de cada turma em reconhecimento pelo esforço e dedicação.

(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Em seguida, ao lado do mascote do programa, o leão Daren, policiais, professores e alunos cantaram e dançaram a canção do programa.

Após, todos os alunos Proerd foram presenteados com um mascote Daren.

(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Publicidade
WhatsApp chat